RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 10

ago
16,
2012
0

 

360 Meridianos, por Natália, Rafael e Luíza: Taj Mahal, ohh, Taj Mahal. Uma das maravilhas do mundo moderno, o Taj Mahal é também um monumento ao amor. Construído em 1632, o mausoléu da princesa Mumtaz Mahal foi declarado Patrimônio Mundial da Humanidade e é um dos maiores cartões postais da Índia, atraindo turistas do mundo inteiro que se impressionam com a riqueza e grandiosidade da obra. O post do 360meridianos conta a história do monumento e dá todas as informações para quem quer ver de perto essa joia arquitetônica.

 

Spicy Vanilla, por Cinthia Ferreira: Casando (sóbria) em Las Vegas. Basta ouvirmos falar sobre algum casamento em Las Vegas para imaginarmos algo impulsivo, engraçado, trágico ou completamente imprevisível. Isso é muito mais comum do que imaginamos, mas basta ter um pouquinho de tempo para programar alguns detalhes, usar a imaginação e você poderá ter uma cerimônia dos sonhos. De uma simples e econômica renovação de votos a uma enorme festa em um hotel 5 estrelas. Tradicional ou inusitada, Las Vegas pode te oferecer uma lembrança inesquecível, mesmo estando totalmente sóbrio. Leia agora mesmo algumas dicas para tornar este momento ainda mais gostoso. No Spicy Vanilla você encontrará a matéria completa e muitos outros posts sobre algumas das minhas viagens pelo mundo.

 

Destino de Viagem, por Nivea Atallah: Travessia a pé dos Lençois Maranhenses. Sacrificio sim, mas no final fica a satisfação de ter feito algo extraordinário e de ter visto o deserto na sua forma mais selvagem, bem longe da multidão de turistas que lotam os jipes nos passeios de ida e volta. Essa travessia é a chance de vivenciar o mundo das comunidades de pescadores que moram no interior do parque e ver uma das paisagens mais extraordinarias do planeta. Veja esse e mais relatos escritos por Nivea, jornalista que morou na França e Espanha, e hoje compartilha  tudo no blog.

Anterior

Próxima

By: Lillian Brandão

Analista de sistemas e fotógrafa. Adora música, viagens e tecnologia. Editora do Nerds Viajantes http://www.nerdsviajantes.com - @NerdsViajantes.

View all posts by Lillian Brandão →

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo