RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 14

set
16,
2012
2

Viagem para Mulheres, por Flavia Mariano: Dicas que você precisa ler antes de ir para a Índia. A Índia é linda, mas sua viagem deve ser planejada com cuidado para que você aproveite o país ao máximo.  Leia mais no blog Viagem para Mulheres, que a Flavia Mariano que tem foco em viagens para mulheres que querem viajar com o marido, sozinhas ou com as amigas!

 

Cariocando por aí, por Karla Alves Leal: Praia de Camurupim (RN)- Um outro trecho, mais gostoso ainda. A Praia de Camurupim é uma das praias mais gostosas do Rio Grande do Norte. Localizada no litoral sul, a aproximadamente 01h de de Natal, Camurupim é uma excelente opção para quem quer relaxar, curtir piscinas naturais e até uma deliciosa cachoeira de água salgada. Na maré baixa, a praia é perfeita para as crianças. Saiba mais sobre a Praia de Camurupim e confira outras fotos no blog Cariocando por aí, que a Karla escreve desde 2011, com foco em viagens e passeios em família.

 

Eu Vou de Mochila, por Jonathan Padua: Um final de semana em São Paulo. Parece Londres, mas não é! Essa foto é da Estação da Luz em São Paulo, um dos
atrativos turísticos da cidade que não para e é a mais importante do Brasil. Além de um final de semana de walking tour pelo centro, também pudemos participar do Encontro de Viajantes. Tudo está relatado no blog Eu Vou de Mochila, criado por Jonathan Padua em maio de 2010, com várias dicas para mochileiros.

 

Comi Perninha de Cachorro, por Pedro Savério Penna: Passo a passo para uma viagem de motorhome na Nova Zelândia. Viajar de motorhome é uma maneira incrível de conhecer essas deslumbrantes ilhas. Viaje por estradas que parecem ainda intocadas pelo homem, paisagens únicas e uma diversidade imensa em poucos quilomêtros rodados. Veja aqui as dicas para programar uma viagem dessa. Acompanhe também toda a nossa trajetória em um vídeo relato da viagem.

Anterior

Próxima

By: Lillian Brandão

Analista de sistemas e fotógrafa. Adora música, viagens e tecnologia. Editora do Nerds Viajantes http://www.nerdsviajantes.com - @NerdsViajantes.

View all posts by Lillian Brandão →

Tagged:

2 Responses to Destaques da Semana 14. - Post a Comment