RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 16

out
1,
2012
1

 
Nós no Mundo, por Anna Bárbara: Balada em Nova York: os melhores rooftop bars. Rooftop bars são aqueles bares no terraço dos edíficios, quase sempre com uma espetacular vista da cidade. Em Nova York existem vários. São uma ótima opção para qualquer estação, mas, particularmente no verão, eles viram os queridinhos do público e ficam sempre lotados. Vista para os arranha-céus de Midtown, para o Rio Hudson, Times Square ou ainda para o Empire State Building: veja a nossa seleção dos melhores rooftop bars da Big Apple!

 

Aqui em Aruba, por Bel Kock-Allaman: Ayo Rock Formation (Aruba). Bem no centro da ilha ficam as formações rochosas Ayo, um conjunto de rochas gigantes que se destacam numa ilha quase totalmente plana. Como elas foram parar lá é um mistério que atiça a curiosidade geológica de todos. Um lugar legal para trilhas, piqueniques e ótimas vistas da ilha. Leia e veja mais fotos no blog Aqui em Aruba

 

Curtindo Viajar, por Mateus Martins: Cânion do Xingó – Sergipe. Um lugar paradisíaco do rio São Francisco, no sertão sergipano. Há pouco mais de 200 km da capital Aracaju, você pode desfrutar de um passeio de catamarã nas águas do velho chico.  Leia mais e veja muitas outras fotos e artigos no blog Curtindo Viajar, escrito por Mateus, com focos em viagens.

 

Roteiros da Lu, por Luciana Almeida: Uma parada em um Igarapé – Amazonas. Post que resume uma viagem inesquecível de Luciana ao Amazonas. Este foi um dos vários roteiros que a autora compartilha no seu Blog “Roteiros da Lu”. Há um ano Luciana compartilha no blog suas histórias e experiências e a viagem à selva amazônica mudou radicalmente seu modo de ver o mundo.

 

Dica da Dri, por Dri Lima: Johannesburg: Apartheid e Soweto. Johannesburg é uma cidade grande e moderna, onde as etnias africanas convivem com perspectivas muito diferentes sobre a história e o futuro do país. Visitar lugares como o Soweto e o Museu do Apartheid abrem a cabeça do turista para entender todas essas diferenças culturais. Para saber mais sobre a África do Sul ou diversos outros países do mundo, acompanhe o blog Dica da Dri, um blog que conta sobre as viagens da autora pelo mundo.

 

Anterior

Próxima

By: Lillian Brandão

Analista de sistemas e fotógrafa. Adora música, viagens e tecnologia. Editora do Nerds Viajantes http://www.nerdsviajantes.com - @NerdsViajantes.

View all posts by Lillian Brandão →

Tagged:

1 Responses to Destaques da Semana 16. - Post a Comment