RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 19

out
22,
2012
1

Rosmarino e Outros Temperos, por Luciana Beterson: Pequenas surpresas pelo caminho na Toscana. A Toscana é sem dúvida um dos lugares mais lindos e românticos aonde já fui. E viajar pela Toscana de carro é ter a oportunidade de supreender-se com uma paisagem diferente a cada curva da estrada. São morros, casas de pedra, fortalezas, vinhedos, oliveiras, ciprestes, campos floridos e semeados, bosques. Paisagens poéticas, pontilhadas por cidadezinhas que oferecem sempre uma surpresa. Saiba neste post quais as cidades da Toscana onde e porque vale a pena passar.

 

A Viagem Certa, por Claudia Gazel: Saint Valery sur Somme: natureza e paz na Picardia. Saint Valery sur Somme é para se apaixonar. Um cidade pequena, a meio caminho entre mar e campo, com clima agradável e fresco, onde a vida passa devagar. É o lugar perfeito para acordar cedo e aproveitar o dia, curtir a natureza e o mar, com caminhadas, passeios de caiaque ou de bike. A cidade, por outro lado, é cheia de história para contar, da vila de pescadores, aos eventos da Segunda Gerra, tendo ainda sido marcada pela passagem de Joana D’Arc. Foi, para mim, uma grata surpresa!

 

Viagem Sem Frescura, Luciano Attie Gusmão: Cristalina – Goiás. Essa foto é da pedra chapéu de sol em Cristalina-GO,eleita uma das sete maravilhas de Goiás. O viagem sem frescura,é um blog de dicas para viagens com filhos,ou o só casal,mostramos as belezas do centro oeste do país,principalmente Goiás,viagens de carro,praias,e opiniões sobre hotéis e resorts nos quais hospedamos.

 

You Must Go, por Renata Araújo: Santa Mônica, uma cidade com jeito de bairro, na Califórnia. You Must Go dá dicas dos mais novos e descolados restaurantes, hotéis, compras, passeios e estilo de vida mundo a fora. Santa Mônica tem a melhor qualidade
de vida de Los Angeles e foi escolhida uma das dez melhores praias urbanas do mundo pela National Geographic. Descubra porquê.

 

Viajante Sustentável, po Augusto B. Fiore: Do Acre ao Maranhão. A publicação é a primeira parte dos relatos de uma de minhas tantas viagens pela Amazônia. Desta vez, percorri de barco os rios Juruá, Solimões, Maués, Amazonas, encerrando o trajeto em meio aos bois de matraca do Maranhão.Em meu blog, também relato dezenas de viagens pelos interiores do Brasil e de outros páises da América, Europa, Ásia, sempre contendo questionamentos e análises sociais e ambientais. Boas reflexões!

Anterior

Próxima

By: Lillian Brandão

Analista de sistemas e fotógrafa. Adora música, viagens e tecnologia. Editora do Nerds Viajantes http://www.nerdsviajantes.com - @NerdsViajantes.

View all posts by Lillian Brandão →

Tagged:

1 Responses to Destaques da Semana 19. - Post a Comment