RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 32

fev
18,
2013
0

 

01Intrip, por Fabio Lima: Voar de balão no Rio de Janeiro. Poucas pessoas sabem, mas no Rio de Janeiro é possivel fazer um vôo panorâmico de balão e curtir do alto e com muita tranquilidade o belo visual das praias da zona oeste da cidade! Fomos conferir como é esse vôo e vivenciar essa experiência! O Blog INTRIP mostra dicas como você pode conhecer lugares diferentes e como aproveitar melhor suas viagens. Baseado em turismo de experiência, a ideia é mostrar para seus leitores como cada cidade tem coisas inusitadas, diferentes e lugares que só quem é morador pode ensinar. Quer saber como reservar experiências diferentes em suas viagens? Acompanhe o intrip!

 

02Eu Vou de Mochila, por Jonathan Padua: Fao Schwarz em Nova York. Uma loja de brinquedos que é um ponto turístico para todas as idades em Nova York, essa é a FAO Schwarz que você já deve ter visto no filme Quero Ser Grande onde Tom Hanks brinca em cima de um piano gigante e também em Esqueceram de Mim 2, onde Macaulay Culkin se diverte. Você já imaginou entrar em uma loja de brinquedos gigantesca, com todos os tipos de brinquedos e poder brincar, testar os produtos, tirar foto e gastar um pouquinho (ou não)? O Jonathan Padua do blog Eu Vou de Mochila foi lá e fez isso durante um mochilão pelos EUA e conta tudo pra vocês!

 

03Café Viagem, por Alexandra Aranovich: City Tour Gastronômico Buenos Aires – Palermo Soho e Hollywood. Este post é um roteirinho que fiz para quem (como eu!) curte viajar descobrindo também os sabores especiais da região. Palermo é um dos bairros mais descolados de Buenos Aires com restaurantes, cafés, bares e sorveterias imperdíveis. No blog você também vai encontrar outros destinos (Uruguai, Estados Unidos, Chile, entre outros), viagens em família (no menu kids do Café Viagem) e outras dicas gourmets de uma faminta por conhecer o mundo e a boa mesa.

 

04Dicas de Viagem, por Vivian Dornelles: Toledo- Espanha. Toledo é uma cidade próxima a Madri e vale muito uma visita. De um dia basta. Tornou-se a capital visigótica em 554 a.C e foi destaque nos oito séculos seguintes. Teve judeus, mulçulmanos e cristão trabalhando lado a lado. A cidade é um labirinto de ruas íngrimes com calçamento de pedra, então escolha seu roteiro com cuidado. Veja o que ver em Toledo com a gente!

 

05Eu Viajo com meus Filhos, por Halini Saad: Ceará, um destino para crianças e adultos. Do Beach Park a Pontal do Maceió. Confira as dicas desta família que curtiu dias de sol, calor e muito, muito alto astral, em pleno mês de junho, no Ceará.

Anterior

Próxima

By: Lillian Brandão

Analista de sistemas e fotógrafa. Adora música, viagens e tecnologia. Editora do Nerds Viajantes http://www.nerdsviajantes.com - @NerdsViajantes.

View all posts by Lillian Brandão →

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo