RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da semana 36

mar
18,
2013
0

mogribel - zoosp Por Onde Andei, por Mô Gribel: Passeio ao Zoológico de São Paulo. Como chegar, preços, passeios, etc. Um programão feito não só para crianças, mas para a família toda.

 

IMG_9828 Turomaquia, por Patricia Camargo. Barcelona é um lugar legal para ir à praia, fazer compras, alucinar com Gaudí e comer bem prá caramba. Como toda cidade turística está cheia de armadilhas “pega turista”. Por isso, veja nossa listinha com algumas recomendações para comer bem e com um preço ótimo na capital da Catalunha.

 

merci_a-viagem-certa-1024x685A Viagem Certa, por Cláudia Gazel. Paris para mulherzinha foi um post pensando nas mulheres, publiquei no último 8 de março e está fazendo o maior sucesso. Há 2 anos e 1/2 o blog é escrito diretamente de Paris e a cada dia traz uma dica nova da cidade luz.

 

rbbv2 Mochilão Trips, por Carolina MorenoO que é que Cuba tem? Cuba é um país incrível, que vale muito a pena conhecer – seja pelo seu povo hospitaleiro, por suas praias paradisíacas, pelo clima caliente, pela história da Revolução, de Che e Fidel… Ir pra Cuba é realmente uma experiência única – se você pensa em ir pra lá, e sem gastar muito, veja aqui várias dicas bacanas pra ajudar a planejar a tua trip.

Anterior

Próxima

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo