RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 40

abr
15,
2013
0

ManudoutroladodomundoBLOGManu do outro lado do mundo, por Manoela Isidro: A fabulosa ilha de Hvar! Uma ilha no mar Adriático que rende muito mais que uma visita e oferece aos turistas praias lindas, mar azul, boa comida, hospitalidade incrível, cidades históricas, passeios de barco e uma night inesquecível. O ideal é organizar a visita na baixa temporada dos europeus, já que a ilha se tornou o refúgio favorito dos barões da região e ótima opção para quem busca noites intermináveis de diversão, música e gente bonita. Leia tudo sobre a fabulosa ilha e outros destino no blog Do outro lado do mundo, que a Manoela escreve desde 2010, quando viajou para a Coréia do Sul para fazer seu mestrado.

naViagemcomCamilaNa Viagem com Camila, por Camila Marquim: Comendo barato e saudável em Londres. A Terra da Rainha não é uma capital barata para se turistar, é bem verdade. Mas há formas de economizar na hora de conhecer a capital britânica. Descobri uma forma de se fazer refeições saudáveis e bem em conta. Ah, e tem mais uma vantagem: elas estão por toda parte. Duvida?! Vai lá no naViagem e confere. É batata!

destinoprovenceDestino Provence, por Natalia Itabayana: Cassis, provençal à beira-mar. “Quem viu Paris, e não viu Cassis, não viu nada”, disse o poeta provençal e ganhador do Nobel de literatura, Frédéric Mistral. A pequena cidade de Cassis é uma joia provençal às margens do mediterrâneo. Localizada a cerca de 50km de Aix-en-Provence, Cassis tem paisagens deslumbrantes, como a maior falésia da Europa, e também história pra contar: as pedras que constituem a base da Estátua da Liberdade em Nova York sairam das explorações de calcáreo da cidade. Leia mais sobre a cidade e outras atrações na região da Provença no blog da Natalia, que mora desde 2010 na região.

bragaspelomundoBragas pelo Mundo, por Kátia BragaFlorença – Conhecendo a Cidade. Firenze ou Florença… Não importa! É uma das cidades mais lindas não só da Itália, mas do mundo. Capital da Toscana e a principal cidade da região conserva um espetacular patrimônio artístico e arquitetônico medieval e renascentista que a transformou num dos principais destinos do turismo italiano. Leia muito mais e curta fotos e outros artigos que Kátia Braga escreve sobre os lugares por onde andou e muito mais.

Anterior

Próxima

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo