RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Blogueiros da RBBV vão Descobrir Portugal

abr
16,
2013
59

Mais uma viagem com blogueiros da RBBV! A Associação Brasileira das Agências de Viagem – ABAV, em parceria com a Agência Regional de Promoção Turística Porto & Norte de Portugal, a Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal, a TAP – Transportes Aéreos Portugueses convidaram o site Embarque na Viagem para co-organizar a viagem dos blogueiros da RBBV para as terras portuguesas.

Ana Catarina Portugal do Turista Profissional, Flávia Peixoto do Viajar é Tudo de Bom, Flavia Mariano do Viagem para Mulheres, Mauricio Oliveira do Trilhas e Aventuras, Naira Amorelli do Embarque na Viagem e Renata Araújo do You Must Go irão desembarcar em Portugal no próximo dia 22 para o 2º Encontro de Bloggers Brasileiros de Viagens e Turismo em Portugal.

A ação, que se propõe a ser o descobrimento de uma nova Portugal pelas lentes, smartphones e laptops de alguns de nossos blogueiros, foi planejada para começar no mesmo dia em que Cabral chegou ao Brasil, em 1500. O objetivo agora é produzir conteúdo original sobre o turismo, lazer, entretenimento e gastronomia das regiões do centro e norte de Portugal entre os dias 22 de abril e 2 de maio.

Acompanhem nas redes sociais a hashtag #DescubraPortugal e fique por dentro de tudo que acontecerá por lá.

A Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem, RBBV, apoia a produção e divulgação de conteúdo original que colabora com fomentação do turismo. Parabéns a todos e tenham uma ótima viagem!

logosdosblogsportugalrbbv

Foto: divulgação do Turismo de Portugal.

Anterior

Próxima

Tagged:

59 Responses to Blogueiros da RBBV vão Descobrir Portugal. - Post a Comment


  1. Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function ereg() in /home/rbbv/rbbv.com.br/wp-content/themes/creativespark/functions/my-comments.php:54 Stack trace: #0 /home/rbbv/rbbv.com.br/wp-content/themes/creativespark/functions/my-comments.php(16): the_commenter_link() #1 /home/rbbv/rbbv.com.br/wp-includes/class-walker-comment.php(180): creativespark_comment(Object(WP_Comment), Array, 1) #2 /home/rbbv/rbbv.com.br/wp-includes/class-wp-walker.php(146): Walker_Comment->start_el('', Object(WP_Comment), 1, Array) #3 /home/rbbv/rbbv.com.br/wp-includes/class-walker-comment.php(140): Walker->display_element(Object(WP_Comment), Array, '5', 0, Array, '') #4 /home/rbbv/rbbv.com.br/wp-includes/class-wp-walker.php(371): Walker_Comment->display_element(Object(WP_Comment), Array, '5', 0, Array, '') #5 /home/rbbv/rbbv.com.br/wp-includes/comment-template.php(2094): Walker->paged_walk(Array, '5', 0, 0, Array) #6 /home/rbbv/rbbv.com.br/wp-content/themes/creativespark/comments.php(54): wp_list_comments(Array) #7 /home/rbbv/rbbv.com.br/wp- in /home/rbbv/rbbv.com.br/wp-content/themes/creativespark/functions/my-comments.php on line 54