RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

TBU Social em São Paulo com Hotéis Accor

abr
19,
2013
4

A rede de Hotéis Accor é o patrocinador exclusivo do 1o evento TBU Social que será realizado no Hotel Novotel Morumbi São Paulo na quarta-feira, dia 24 de abril, a partir das 21h.

Este evento de networking acontecerá durante a feira World Travel Market Latin America e é uma oportunidade valiosa para a indústria de turismo conhecer e interagir com um grupo de blogueiros influentes, tanto internacionais quanto brasileiros, muitos deles líderes em suas áreas.

Nosso parceiro exclusivo para o TBU Social, Hotéis Accor (siga no facebook e twitter), reconhece o valor das mídias sociais e os benefícios de trabalhar com blogueiros de viagem. Neste evento em clima de happy hour, blogueiros de viagem e profissionais da indústria de turimo poderão interagir num ambiente agradável enquanto petiscos e bebidas serão servidos.

Este evento TBU Social terá como anfitriões Oliver Gradwell, fundador e diretor do Travel Bloggers Unite e os parceiros:
Claudia Saleh da RBBV e blog e revista Aprendiz de Viajante
Keith Jenkins do blog Velvet Escape & iAmbassador
Melvin Boecher de Traveldudes & iAmbasador.

Todos pioneiros em relacionamento de blogueiros de viagem com a indústria de viagens. Eles estarão a disposição para responder perguntas sobre blogs de viagens e mídias sociais para viagem. O evento é aberto a todos os blogueiros de viagem e indústria. Para participar deste evento, se registre abaixo (blogueiros da RBBV que foram pré-registrados não precisam responder de novo):

Online event registration for TBU Social in Sao Paulo with AccorHotels.com powered by Eventbrite

Informações sobre o evento:
Hotel Novotel Morumbi Sao Paulo
Quando: Quarta-feira, 24 de abril
Horário: a partir das 21h
Endereço: R Ministro Nelson Hungria 450, Vila Tramontano, 05690-050 SAO PAULO

Anterior

Próxima

Tagged: ,

4 Responses to TBU Social em São Paulo com Hotéis Accor. - Post a Comment