RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 41

abr
29,
2013
0

Across The UniverseAcross The Universe por Polliana Ribeiro e Marcelo Lemos: Sugestão de roteiro por Wellington. Que tal conhecer a cidade que foi o principal cenário da produção da trilogia “O Senhor dos Anéis”? Wellington, a capital da Nova Zelândia, é uma cidade pacata, moderna, bem estrutura e com paisagens de tirar o fôlego. No local há excelentes opções culturais com a vantagem de que muita coisa pode ser feita a pé. Nesse post índice, sugerimos um roteiro que envolve cultura, gastronomia, mar e diversão. Então bora conhecer um pedacinho dessa ilha fantástica que é a Nova Zelândia?

viviemUKViviemUK, por Vivian Monteiro: Roteiro de 1 dia em Londres com Amiga by Carol. O legal deste roteiro é que ele engloga um tour com os principais pontos turísticos de Londres, Big Ben e Parlamento, London Eye, London Bridge e um passeio pelo Thames em um carro anfíbio e fechando com chave de ouro com o Madame Tussauds. Um programinha super bacana e divertido para fazer com amigos!!!!!

blogmeudestino_delftBlog Meu Destino por André Morato: A encantadora cidade de Delft – Holanda. A encantadora cidade de Delft fica entre as cidades de Roterdã e Haia, capital política da Holanda. A cidade é famosa pela porcelana azul e branca e pelos charmosos canais que possui. Possui atrações como a Oude Kerk e a Nieuwe Kerk, igrejas construídas a séculos. A cidade possui oficialmente cerca de 750 anos e muitas histórias pra contar!

viajao_rbbvViajão por Marcos Coqs: Vamos Pular? Toda sexta-feira o Blog Viajão pula de alegria com seus leitores. São pulos de toda parte do mundo, alguns pulos sensacionais outros nem tanto. Por isso ensinamos você a pular numa foto com um super tutorial que vai acabar com seus problemas de pulos. E claro, não esqueça de mandar pros viajões pra avaliarem o seu desempenho. Então já sabe, pule com destreza e seja feliz na sexta-feira risos.

Anterior

Próxima

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo