RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 43

jun
17,
2013
0

Salvador Tip Trip Viagens - Jr CaimiTip Trips Viagens por Júnior Caimi: Salvador – Relato de viagem e pontos turísticos. Viajei a Salvador em abril e passei um final de semana explorando a capital baiana.  Apesar de pouco tempo, conheci vários lugares interessantes da cidade. Peguei ônibus e gastei muita sola de sapato. Não me aventurei no acarajé, mas bebi muita água e usei muito protetor solar,  para um curitibano o calor de Salvador é dureza. Quanto as praias elas são bonitas, gostei da orla, mas infelizmente não encontrei em nenhum lugar uma bicicleta para fazer um passeio a beira-mar. Veja os detalhes de mais esta aventura Tip Trip Viagens!

Do RS para o MundoDo RS para o Mundo por Andrea Almeida BarrosMachu Picchu II – Principais pontos de visitação. Machu Picchu não se resume a um amontoado de pedras no topo de uma montanha. Ao contrário, tem muito a nos ensinar. Veja os pontos mais importantes desta cidade inca, que integra o rol do Patrimônio da Humanidade, da UNESCO, e outras fotos interessantes no post da Andrea, que escreve o blogue desde 2011, sempre relatando sua experiência em viagens e incentivando outras pessoas a conhecerem o mundo.

vida e turismoVida e Turismo por Ademir BizotoCompras no Sawgrass Dicas. Este foi o terceiro ano consecutivo que fomos para os Estados Unidos, mais especificamente para Orlando e Miami, para quem gosta de fazer umas comprinhas, eu indico o Sawgrass Mills que fica perto de Miami, lá existem mais de 300 lojas, com  promoções excelentes !! É importante ao chegar ao Sawgrass dirigir-se ao o guess information e comprar seu coupon book.

mochila e botaDe mochila e bota por Mauro Brandão: O momento que surge a famosa DPM – Depressão pós Mochilão. Quando se vai para o primeiro mochilão ou grande internacional, você sai uma pessoa, e volta outra totalmente diferente. As experiências que passou, as coisas que viu, que sentiu, que ouviu, que viveu te mudaram de uma maneira que até mesmo você se espanta.
Aquela sua rotina normal, de quando você saiu, se torna a coisa mais chata e maçante do mundo. Trabalho, Faculdade, relacionamentos, vida social, vida noturna… Tudo muda !

Anterior

Próxima

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo