RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 49

dez
14,
2013
0

viagenseandancasrbbvViagens & Andanças, por Camila Guerra e Marcos Pinto: Cerro Tronador e Ventisquero Negro, Bariloche. A natureza sempre foi e sempre será uma grande paixão. Nossas viagens acabam então seguindo o curso natural pelo qual essa paixão nos guia. Foi assim que viajamos a Bariloche e descobrimos, felizes, a beleza calma e imponente do Parque Nacional Nahuel Huapi durante nossa visita ao Cerro Tronador. O Tronador com seus três picos e sua geleira negra são lindos. E a montanha, vez ou outra, deixa cair pedaços de gelo que provocam estrondos captando a atenção dos viajantes. Um lugar para descansar a mente e a alma, tirar muitas fotos e conhecer a natureza diferente e incrivelmente perfeita do PN Nahuel Huapi.

 

buenosaireschicasrbbvBuenos Aires para Chicas, por Amanda Mormito: Como ter um Dia Bem Argentino em Buenos Aires. Muita gente vem para Buenos e tem pouco tempo. Nesse post é possível passar um dia vivendo como se fosse um belo porteño, as comidinhas preferidas dos locais e dicas de onde passear durante as refeições. Um post legal que mistura cultura local, turismo e estilo de vida. Afinal, é isso que o Buenos Aires para Chicas traz desde 2012: essa Buenos que vai além da carne, do tango e do vinho. Essa Buenos lindona, cheia de vida, de cores, de curiosidades, de charme!

 

entreviagensrbbv entreviagens, por Ana Paula Fidelis: Paraíba: Lajedo de Pai Mateus e Sacas de Lã. Uma paisagem extraordinária (que só possui similar na Austrália e na Namíbia) bem no Cariri paraibano. Quer descobrir algo além das belas praias da Paraíba? Então, conheça um pouquinho este local que é mais visitado por estrangeiros do que por brasileiros! Leia mais e veja muitas outras fotos e artigos no blog entreviagens, que a Ana Paula escreve desde 2012, com foco em seus relatos pessoais.

 

viagenscinematograficas Viagens Cinematográficas, por Fábio Pastorello: Duas Vezes na Suíça: Interlaken e Jungfrau. De vez em quando lembro das melhores viagens que eu já fiz na vida e conhecer a Suíça com certeza foi uma delas. Mas sabe quando você viaja sozinho e fica querendo compartilhar aqueles lugares com as pessoas que você gosta. Foi o que aconteceu: fui uma vez sozinho e da segunda vez acompanhado. Descubra conosco paisagens tipicamente suíças, cachoeiras no meio de cidades, lagos de cor verde esmeralda, trilhas incríveis para caminhadas no verão e o incrível Jungfraujoch, a estação de trem mais alta da Europa, um lugar no qual você encontra neve até no verão. É tudo cinematográfico e não poderia traduzir melhor o nome do nosso blog, afinal adoramos quando os filmes se inspiram nas viagens, mas gostamos ainda mais quando as viagens são a cara do cinema.

 

duduaforarbbv Dudu Afora, por Eduardo Monteiro Gomes: Praia de Tambaba/PB. Tambaba é conhecida mundialmente pelas belas paisagens e por ter no seu diferencial a prática do Naturismo. Fica localizada no litoral sul da Paraíba, rodeada por grandes falésias. A Praia de Tambaba chama a atenção do visitante/Turista por toda sua beleza e por ser a primeira Praia Naturista por Lei municipal. Quem visita a praia de Tambaba, com certeza não esquecerá a paisagem de umas das mais belas praias do litoral Brasileiro. Leia mais e veja muitas outras fotos e artigos no Blog Dudu Afora, que o Eduardo (Dudu) escreve.

Anterior

Próxima

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo