RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 57: Terra do Fogo, Cunha, Europa, Auschwitz e Rio de Janeiro

fev
11,
2014
0

aquimequedo Aquí Me Quedo, por Gisele Teixeira: Terra do Fogo, Ushuaia. Lugar mítico para qualquer viajante, a Terra do Fogo, lugar mais austral do mapa, mescla cenários lindos com história, gastronomia, animais exóticos e até guerra. Venha conhecer a região, os cães heróis que lutaram nas Malvinas e uma das pioneiras do turismo antártico nesta série de posts que a Gisele fez em 2013

roteirosjali Roteiros Já Li, por Liliane Cristine e Jader Dalmas: Cunha – SP é famosa por seus cenários campestres, exaltando a sua beleza em paisagens bucólicas… Mas, o nosso principal motivo de visitar Cunha foi sem dúvida conhecer a “Pedra de Macela” com seus 1.840 metros de altitude na divisa entre os Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Leia mais e veja muitas outras postagens no blog Roteiros Já Li que a Liliane e o Jader contam de suas experiências e andanças por aí…

viajandobemebaratopelaeuropa Viajando bem e barato pela Europa, por Rogério Milani: Como organizar o roteiro da sua viagem pela Europa. Dicas e informações para você organizar toda sua viagem pela Europa, reserva e compra de passagens aéreas, os trens, reservas das hospedagens, a melhor forma de levar a grana e muito mais, sempre economizando muito, mas sem abrir mão do conforto e da segurança. Leia mais e veja muitas outras fotos e artigos no blog Viajando bem e barato pela Europa, que o Rogério escreve desde 2008, com foco em viagens pela Europa.

gabypelomundo Gaby Pelo Mundo, por Gabriela Palma: Auschwitz – O Retrato da Maldade do Ser Humano. Uma viagem não resume só à paisagens lindas e experiências boas, mas também um momento de reflexão e não existe um lugar melhor para refletir do que o local que foi o maior campo de concentração do mundo. Experiência marcante e impactante, eu divido isso com você nesse post. Leia mais e veja muitas outras fotos e artigos no blog Gaby Pelo Mundo, que a Gabriela escreve desde 2012, com foco em viagens por conta própria, totalmente desempacotada.

guiadeferias Guia de Férias, por Julie Ana Speedy: Roteiro de 3 dias no Rio de Janeiro, a Cidade Maravilhosa. O Rio de Janeiro está no centro das atenções do mundo todo, já que é uma das sedes para a Copa do Mundo de 2014. Para quem está planejando conhecer o Rio, uma sugestão completa de roteiro, com atrações, restaurantes, e dicas imperdíveis de quem mora no coração da cidade. Leia mais e veja outros roteiros e sugestões para o Rio de Janeiro e demais destinos no Guia de Férias, blog que traz dicas e experiências de viagens de férias.

Anterior

Próxima

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo