RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 58: Uruguai, Miami, Delhi, Carnaval pelo Brasil e Bali

fev
18,
2014
0

eimaetovivo Ei Mãe Tô Vivo, por Willy Barros: Mochilão no Uruguai gastando pouco. A possibilidade de acesso direto e independente junto com a descoberta de novos lugares, pouco conhecidos, meio que fora do eixo turístico de sempre, se tornou roteiro muito procurado pelos atuais viajantes. Com o Uruguai não seria diferente. Se você pretende viajar para esse lindo país, mas não quer se ater a Punta Del Este e Montevidéu, segue agora um plano alternativo muito bom, incluindo praias do interior do Uruguai de beleza incrível e destinos que valem muito a pena ser incluídos na viagem. Leia mais no blog Ei Mãe Tô Vivo e veja também um segundo roteiro incluindo mais destinos, além dos diários de viagem com as histórias de aventura e fotos que compartilhamos com todos que amam viajar.

segredosdeviagem Segredos de Viagem, por Marianna e Marcella Pacca: Wynnwood Arts District. O novo bairro badalado de Miami não tem outlets nem lojas das grandes marcas. Ele atrai pelo grafite e pela arte de rua, presente nos muros e nas várias galerias. Confira as dicas dos lugares que você não pode deixar de ir para conhecer melhor o novo “hotspot” da cidade, no blog onde as irmãs Marianna e Marcella compartilham seus Segredos de Viagem.

omundoqueeuvi O mundo que eu vi, por Ana Beatriz Freccia Rosa: Dez dias inesquecíveis em Delhi mostra a última passagem da jornalista pela Índia e a vontade de explorar mais a capital de um de seus países favoritos, suas cores, religiosidade e os templos espalhados pela cidade. Ela também visitou o Taj Mahal, uma das 7 Maravilhas do mundo e um dos monumentos mais visitados por turistas do mundo inteiro no país que é colorido, lindo e cheio de energia boa. Confira as impressões no blog “O mundo que eu vi”, onde a Ana conta histórias dos países e de pessoas que conheceu pelo caminho em quase 10 anos viajando pelo mundo.

ensaiosdeviagem Ensaios de Viagem, por Camilla Kafino: Aula de culinária em Bali, uma aula de cultura. Muito mais que uma aula para aprender a cozinhar, a opção por uma aula de culinária nos ajudou a compreender de perto um pouco mais da cultura do povo balinês. Leia mais e se encante com as fotos deste e de tantos outros artigos no blog Ensaios de Viagem que a Camilla escreve desde abril/2012, e que tem um perfil de aventuras e descobertas.

Anterior

Próxima

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo