RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

RBBV Orgulhosamente apresenta: Gosto e Pronto

out
7,
2014
2

A Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV) tem o prazer de apresentar a vocês, nossos leitores, os blogs membros deste grupo de viajantes. Duas vezes por semana, às terças e quintas, um blogueiro da rede vai escrever sobre o blog do colega. Assim, vocês saberão melhor quem somos e onde procurar dicas de viagem mais voltadas ao seu perfil.

header orgulhosamente apresenta….

logo-gostoepronto2

De viagem e de comida boa, quem é que não gosta? Pode ser que você goste também de vinho e de inventar umas comidinhas em casa. E de doces, por que não? Pois a Debora Segnini resolveu criar um blog pra falar um pouquinho dessas suas paixões e assim, há pouco mais de 2 anos, surgiu o Gosto e Pronto.

A Debora mora em São Paulo e tem boas dicas sobre a cidade. Além dos posts para quem quer turistar por lá, ela sempre traz as novidades gastronômicas pra deixar todo mundo com água na boca. Se você quer saber mais sobre a onda do Food Trucks em São Paulo ou se fica empolgado com a ideia de fazer uma Degustação de Sobremesas, corre lá no Gosto e Pronto!

Diletto Cafe

Degustação de sobremesas

Eu ainda não falei das viagens, né? Pois o Gosto e Pronto tem dicas de vários lugares do mundo, inclusive com séries especiais sobre alguns lugares queridinhos dos brasileiros, como Orlando e Paris. Mas tem também muito Brasil por lá (ainda dá tempo de você acompanhar os posts da Debora sobre Gramado e Canela).E o bom é que a Debora nos conta suas histórias de forma super natural, como se estivesse conversando com a gente, sabe?

Lago Negro

Lago Negro, em Gramado

O Gosto e Pronto tem ainda um espaço para outros viajantes contarem suas histórias e lá você descobre, por exemplo, como é viajar para a Provence com crianças ou como fazer um Casamento em Las Vegas!

Entre os relatos de suas viagens, a Debora ainda nos brinda com algumas receitas. Então já fica o aviso: não invente de entrar no Gosto e Pronto quando estiver com fome! O risco de você querer atacar a geladeira mais próxima é grande!

Panquecas americanas

Panquecas! Nham!

A casa não é minha, mas eu vou ser folgada e fazer o convite assim mesmo! Pode chegar, puxar uma cadeira e se sentir à vontade no Gosto e Pronto. Daqui a pouco a anfitriã chega com uns bolinhos de chuva pra gente. 🙂

Gostou do Gosto e Pronto? Então acompanhe as andanças da Debora também pelo facebook, twitter e instagram.

Anterior

Próxima

Tagged:

2 Responses to RBBV Orgulhosamente apresenta: Gosto e Pronto. - Post a Comment