RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

RBBV orgulhosamente apresenta: VIVIDAS BOAS

nov
4,
2014
0

A Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV) tem o prazer de apresentar a vocês, nossos leitores, os blogs membros deste grupo de viajantes. Duas vezes por semana, às terças e quintas, um blogueiro da rede vai escrever sobre o blog do colega. Assim, vocês saberão melhor quem somos e onde procurar dicas de viagem mais voltadas ao seu perfil.

logo-gostoepronto2

orgulhosamente apresenta:

10799740_709887989079329_963873117_n

De projeto à realidade,  em 2012, após uma viagem de comemoração de aniversário de uma das filhas, Wesley colocou em prática falar das coisas que ele mais gosta – Viagens.  Com o tempo e junto dos relatos de viagem, iniciou o projeto 52 Cervejas – 52 Países onde fala sobre uma das coisas que mais gosta, depois das viagens, claro e começou pela Alemanha, com muita propriedade e fotos sensacionais, impossível ler e não ficar curioso, querendo saber sobre o próximo destino. O projeto tomou forma, pegou força e hoje já são mais de 20 posts falando sobre cerveja em cada país escolhido e o Wesley leva bem à sério esse hobby!!!

Vividas1

As “vividas” são contadas de forma envolvente, levando o leitor a viajar junto na emoção, o que já se pela pela descrição do blog.  E o Wesley , cheio de vontade de viajar, já navegou no Sena, pedalou em Nova Iorque e lá pagou mico no museu, porque pegou um fóssil para fotos e contou que, por conta disso, tomou a maior bronca.  Já enfrentou a neve do fim do mundo em Ushuaia, dropou no Havaí (brincadeirinha!!!), e fala com propriedade de todos os destinos que já visitou. Eu adoro os relatos.

Vividas

Enfim, um blog com ótimas histórias de viagem de opinião sincera, com dicas de hotel, o que visitar, como chegar e o que comer (uma das partes que mais gosto!!!). E enquanto eu espero os relatos da bela Itália, eu vou lendo e me deliciando com os posts e as fotos maravilhosas que ele tirou no Ceará.

Vividas 2

Não deixe de acompanhar os relatos do Wesley em suas “Vividas Boas“.  Acompanhe as atualizações, também, pelo Facebook e no instagram, seguindo o perfil @vividasboas.

 

Anterior

Próxima

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo