RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 66: Morro de São Paulo, La Paz, Volta ao Mundo, Aruba e Los Angeles

mar
29,
2015
4

RêVivendo Viagens3RêVivendo Viagens, por Renata CamposRêVivendo Morro de São Paulo, na Bahia. Morro de São Paulo é uma ilhazinha que fica próxima a Salvador (3 horas de barco ou 20 minutos de voo). Ela é pequeninha – pra se ter uma idéia, nem carro existe por lá – mas é recheada de praias e outros atrativos para todos os gostos, estilos e idades. Veja mais sobre Morro de São Paulo, outras praias bahianas e muitos outros destinos no blog RêVivendo Viagens, onde a Renata revive suas viagens desde 2012.

2Viajando Mundo Afora, por Débora Bordin: O exotismo de La Paz. Nuestra Señora de La Paz (La Paz, para os íntimos) é uma cidade onde a emoção já começa lá de cima do avião. A Cordilheira dos Andes, minha gente, é algo incrível. E tem cidades no meio dela. O aeroporto fica na cidade de El Alto (uns 4.000 metros de altitude) de onde temos que pegar outro transporte para chegar a La Paz, que fica uns 400 metros para baixo. Saiba mais e viaje no blog, que existe desde abril de 2011 com textos leves, divertidos para quem gosta de ecoturismo, turismo de aventura e curiosidades de destinos.

DCIM154GOPROMochilão Trips, por Carol Moreno: Quanto Custa uma Volta ao Mundo?. Muita gente sonha em fazer uma volta ao mundo e a primeira dúvida que surge é quando custa a brincadeira. Para descobrir isso e também como conseguir fazer essa trip dos sonhos com um orçamento enxuto, é só ler esse post. Leia mais dicas sobre como viajar gastando pouco no blog Mchilão Trips, que a Carol escreve desde 2009.

4Guia de Aruba, por Bel Kock-Allaman29 hotéis de Aruba comentados. Um relato completo e detalhado de todos os hotéis da costa de Aruba, divididos por zonas e com fotos. Descubra essa e mais dicas de Aruba no Guia de Aruba, escrito pela Bel que mora no país desde 2010.

 

 

5You Must Go, por Renata AraújoO que Fazer em Los Angeles? Dicas de restaurantes, hotéis e programas culturais. Uma das cidades mais diversas dos EUA, LA tem várias facetas e bairros bem diferentes entre si e além de uma cena gastronômica intensa é palco das principais premiações de múscica e cinema do mundo. Leia mais no You Must Go, blog da jornalista carioca Renata Araújo, focado em turismo de luxo e gastronomia.

Anterior

Próxima

Tagged:

4 Responses to Destaques da Semana 66: Morro de São Paulo, La Paz, Volta ao Mundo, Aruba e Los Angeles. - Post a Comment