RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 68: Verona, Laos, Rochosas Canadenses, Puerto Iguazú e Irlanda

dez
14,
2015
0

SAMSUNG CAMERA PICTURESViagem a Dois, por Rachel e Luciano: Verona: Bate a Volta a partir de Veneza. Com apenas uma hora de trem é possível conhecer esta cidade considerada Patrimônio da Humanidade, cheia de monumentos milenares. Veja o post e todas as dicas, inclusive o roteiro no Viagem a Dois, que o casal escreve desde 2012, com foco em viagens românticas.

unnamedCoordenadas do Mundo, por Laise Nascimento: Guia prático para viajar pelo Laos. O Laos com suas montanhas, cachoeiras e cidades históricas têm fascinado cada vez mais os viajantes que viajam pelo Sudeste Asiático. Da pacata Don Det e suas 4000 ilhas banhadas pelo Rio Mekong, passando pela badalada Vang Vieng até a chegar a bela Luang Prabang, o país não pode ficar de fora do roteiro de quem viaja por aqueles lados. Leia mais e veja muitas outras fotos e artigos no blog Coordenadas do Mundo, que a Laise escreve desde 2013, contando sua aventura pela Austrália e suas viagens pelo mundo.

Trilhas e CantosTrilhas e Cantos, por Liliane Inglez: Icefields Parkway nas Rochosas Canadenses. As montanhas dão nome a esta região do Canadá, mas o grande destaque das paisagens fica para os lagos – impossível não se impressionar com suas cores. Entre geleiras, bosques de coníferas, cachoeiras, montanhas e lagos, ainda existe a possibilidade de observar a rica vida selvagem da região, incluindo ursos durante o verão. Um passeio pelas Montanhas Rochosas fica ainda mais completo se percorrermos com calma a Icefields Parkway, com direito a muitas atrações pelo caminho. Leia este e outros posts sobre o Canadá no Blog Trilhas e Cantos, que a Liliane escreve desde 2013, para contar sobre suas viagens em família!

blogmeudestinoBlog Meu Destino, por André MoratoArgentina Bohemia: Passeio noturno em Puerto Iguazú/ARG. Puerto Iguazú é um pequena e agradável cidade argentina que faz divisa com Foz do Iguaçu/PR e possui interessantes atrações. Uma delas é um bar onde tudo é feito de gelo, copos, balcões, esculturas e até as paredes. Outra atração é a Cerveteca , que possui milhares de marcas de cerveja do mundo inteiro. Pra complementar o passeio, há uma feirinha noturna que vende produtos típicos e diversos restaurantes podem ser encontrados na região central da cidade.

vidanairlandaVida Na Irlanda, por Tarsila KrüseConhecendo a Irlanda: Museum of Archaeology Este museu especial localizado na capital irlandesa de Dublin abriga artefatos pré-históricos, tesouros celtas e até mesmo restos mortais! Veja ainda mais fotos e artigos no blog Vida Na Irlanda, que a Tarsila escreve desde 2010, com foco em brasileiros que querem ter uma experiência única e original na Irlanda.

Anterior

Próxima

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo