RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 73: França + Itália, Filipinas, Londres, Chile, Viajar Sozinho(a)

jan
21,
2016
0

Viagens-Cinematograficas-EuropaViagens Cinematográficas, por Fabio PastorelloEuropa em 30 Dias – Roteiro de Cinema pela França e Itália. Impossível não lembrar de algum filme ao pensar em destinos da Europa como Paris, Roma ou a Toscana. Por isso, em nossa última viagem resolvemos escalar 10 filmes de viagem com locações na Europa e ir atrás dos lugares onde foram filmados. O roteiro começou em Paris e terminou na Roma, passando pela Provence, Côte d’Azur, Veneza e Costa Amalfitana. Dá uma olhada na nossa série da Europa no blog e também em nossos vídeos no YouTube, para conferir porque o cinema vive inspirando nossas viagens.”

Vícios de ViagemVícios de Viagem, por Carol GuelberFilipinas: dicas gerais para viajar pelo país!. As Filipinas ainda é um país desconhecido dos brasileiros, mas isto está prestes a mudar…Com praias lindas, natureza exuberante e aventuras e só se encontram lá, o país promete se tornar a bola da vez em muito pouco tempo! Neste post, reúno todas as informações básicas para quem deseja viajar pelo país, incluindo suas principais atrações! Leia mais sobre este e outros destinos, sempre recheados de muitas fotos, no blog Vícios de Viagem, que a Carol Guelber escreve desde 2011.

Segredos de Londres - Destaques da semana RBBV 2016Segredos de Londres, por Deb W.: O que fazer em Londres. Londres é a capital do mundo! A cidade tem tanto para ver, fazer e experimentar que o visitante de primeira viagem pode ficar perdido em meio a tantas opções. Este post funciona como um cardápio, listando as principais experiências que Londres oferece para te ajudar a decidir o que priorizar em seu roteiro. Você encontra esta e muitas outras dicas no blog Segredos de Londres, que a Deb escreve há quase 5 anos e não pretende parar. Afinal, Londres é inesgotável!

Puerto-VarasPara Viagem, por Vinícius Miranda: Roteiro de 3 dias em Puerto Varas no Chile. Localizada na Região dos Lagos Andinos, a agradável cidade de Puerto Varas possui uma das paisagens mais pitorescas do Chile. Rodeada de vulcões e margeada por um dos maiores lagos do país, o Llanquihue, a bela cidadezinha de colonização alemã é um charme. Nós passamos 3 dias por lá e contamos como foi essa experiência. Confira essa e muitas outras dicas de viagem no blog Para Viagem.

Viajante Solo_RBBV Viajante Solo, por Denise Tonin 12 Razões para você Viajara Sozinho(a).Viajar desacompanhado não quer dizer viajar solitário ou triste. Muito pelo contrário! É um grande desafio, se você não está acostumado a fazer as coisas só, pois você sai completamente da sua zona de conforto. E isso é algo enriquecedor! É uma experiência que todo mundo, sem exceção, deveria ter pelo menos uma vez na vida. Escrevi 12 razões para você alçar seu primeiro voo solo! Espero que te inspire! Leia mais artigos no Viajante Solo, com diversas dicas focadas em viagens solo, roteiros, hospedagem e turismo de experiência.

Anterior

Próxima

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo