RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 74: Aparados da Serra, Deserto do Atacama, Beto Carrero World

jan
28,
2016
2

blog-marola-com-carambola-Roteiro-de-viagem-para-os-CanionsMarola com Carambola, por Eloah Cristina e Amanda FernandesRoteiro de viagem para os Cânions. Descubra um dos privilégios que o Brasil carrega na região de Aparados da Serra com alguns dos maiores Cânios do país. São centenas de metros de altura de tirar o fôlego e deixar qualquer um impressionado. Programa-se para conhecer pelo menos o Cânion Malacara, Cânion Fortaleza e o Cânion Itaimbezinho. Essa e outras dicas incríveis de viagens pelo Brasil no blog Marola com Carambola. Lá também tem vídeos emocionantes toda semana no Youtube. :)”

mochilao-deserto-do-atacama-chile-guia-estrada-lagunas-altiplanicas-viagem-primataViagem Primata, por Rafael LeickMochilão Deserto do Atacama, Chile (Post Guia). O Deserto do Atacama, no Chile, é o deserto mais árido do mundo, mas nem por isso deixa de ter atrações impressionantes e surpreendentes, como lagoas que parecem pintura, salar com flamingos, oásis cheios de vida, geysers com piscinas termais e muito mais. Nesse guia, Rafael reúne tudo que você precisa saber sobre o Atacama antes de ir pra lá. Leia outros artigos e fotos incríveis no Viagem Primata, que desde 2009 traz experiências em viagens independentes e mochilão.

ViagensqueSonhamosViagens que sonhamos, por Francine Agnoletto Beto Carrero World, visitando o melhor parque da América Latina. O Beto Carrero World, parque temático localizado no litoral de Santa Catarina, é o destino perfeito para as famílias que desejam curtir dias de diversão, encontros com personagens e shows aqui no Brasil, fugindo assim da alta do dólar. Leia mais e veja muitas outras fotos e dicas para aproveitar o parque, no blog Viagens que Sonhamos, e conheça também outros destinos para viajar em família.

um-viajanteUm Viajante, por Robson Franzói: TOP10 – Passeios Imperdíveis no Deserto do Atacama. Pra quem está pensando em visitar o deserto mais árido do mundo, este post é uma mão na roda. O Atacama oferece muitas opções de passeios e, as vezes, é difícil escolher quais fazer. Veja as sugestões dos melhores passeios e aproveite para ler mais sobre o Atacama e outros destinos no blog.

Anterior

Próxima

Tagged:

2 Responses to Destaques da Semana 74: Aparados da Serra, Deserto do Atacama, Beto Carrero World. - Post a Comment