RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 78: Gramado, Moscou, Amsterdam, Chile e Berlim

mar
14,
2016
0

D&D Mundo AforaD&D Mundo Afora, por Daniela Almeida e Danubia AlmeidaRio Grande do Sul – Diário de Bordo de Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa e Garibaldi. Localizadas na Serra Gaúcha, as cidades de Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa e Garibaldi atraem turistas de todo o mundo para conhecer de perto suas atrações, entre elas parques, museus, praças e suas ruas floridas. Entre as atrações: Museu de Cera, parque Floribal, vinícolas, Lago Negro, Cascata do Caracol e outras. Leia todos os detalhes desta série sobre o Rio Grande do Sul no blog D&D Mundo Afora, escrito pelas irmãs Daniela e Danubia desde 2014 com foco em viagens em família.

blog love and travel..Love and Travel, por Thais MouraComer. viajar e amar em Moscou. Uma cidade encantadora e totalmente diferente de tudo que você possa imaginar: idioma, cultura, geografia, clima. Mas no auge do inverno Russo, com temperaturas entre -15/-20 graus, Moscou tem seu charme. Leia mais e veja muitas outras fotos e artigos no blog Love and Travel, criado em 2014 pela Thais que literalmente viagem sem saber o destino, pois ganha viagens surpresas do seu namorado”.

Na dúvida embarque Amsterdam Holanda(Medium)Na dúvida, embarque, por Bianca Iglesias: A Descolada e romântica Amsterdam. Em Amsterdam estamos sempre envolvidos numa atmosfera de flores, canais, bicicletas, muita gente simpática e uma arquitetura única. A cidade é descolada e moderna, mas ao mesmo tempo romântica. Impossível não gostar! Lá prevalecem sempre o alto-astral e uma sensação de liberdade e de felicidade. Leia mais, veja fotos e acabe com suas dúvidas no blog Na dúvida, embarque.

ViajanderiaViajanderia, por Tati Batista: Como planejar um roteiro tranquilo, prático e acessível de 16 dias de viagem pelo Chile .Um país encantador com neve, vinho, praia e uma população muito receptiva e alegre, assim é o Chile. Alguns dias de Santiago, Valparaiso, Valle Nevado e o mais surpreendente: a magnífica Patagônia e suas paisagens arrebatadoras e tudo isso em apenas 16 dias. Um roteiro sem correria que permitirá você extrair o melhor do Chile. Leia mais e veja muitas outras fotos e artigos no blog Viajanderia, que a Tati Batista escreve com toda sua alma desde 2014, para todos vocês que adoram colocar a mochila na estrada.

SimplesmenteBerlimSimplesmente Berlim, por Isabel Miranda: Como planejar passo a passo sua viagem e estadia em Berlim. Neste post você encontra tudo que precisa saber para planejar sua viagem e estadia na capital alemã. Qual o melhor período para visitar a cidade? Quantos dias devo ficar? Quais os melhores bairros para se hospedar? Estas são somente algumas das questões que são abordadas no artigo. E no blog Simplesmente Berlim, escrito por brasileira que mora na cidade há mais de 13 anos, você encontra muitas outras informações sobre Berlim, suas atrações, dicas e curiosidades sobre a cidade.

Anterior

Próxima

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo