RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 79: Islândia, Utrecht, Tokyo, Paris e Curiosidades sobre os franceses

mar
21,
2016
4

EnsaiosDeViagem (1)Ensaios De Viagem, por Camilla KafinoIslândia – um roteiro ilustrado para enlouquecer. A Islândia ainda parece ser um destino exótico para sua próxima viagem? Tudo bem, a gente entende. Mas para te mostrar que o lugar vale muito a pena de ser visitado, olha esse roteiro para se fazer na sua primeira viagem à ilha e enlouqueça com as muitas fotos de lugares impressionantes. Impossível não se apaixonar. Leia mais sobre a Islândia e outros destinos no blog Ensaios De Viagem que a Camilla escreve desde 2013, com foco em luxo e aventuras.

Devaneios de BielaDevaneios de Biela, por Gabi PizzatoHolanda – Passe um dia em Utrecht. Vai para Amsterdam? Então pense em colocar Utrecht em seu roteiro. É possível conhecer as principais atrações em um dia só. É uma cidade universitária cheia de vida e história. Possui charmosos canais, lotados de barzinhos, que ficam lotados em épocas mais quentes. Passei por esta experiência e ainda consegui fazer um free walking tour e saber mais das particularidades de lá. Leia mais, veja muitas fotos no blog e venham passear comigo. O Devaneios é um blog que conta experiências de viagens e passeios pelo mundo que vão além dos lugares já conhecidos”.

321_Viajando3, 2, 1… Viajando, por Tatiana Maebuchi: O que fazer em Tokyo. Que tal conhecer mais sobre a capital do Japão? As dicas de passeios são bem variadas. Entre as sugestões estão uma visita aos templos Sensoji e Zozoji, e aos museus de ciência e Nippon Maru, e compras nos subdistritos de Akihabara, Harajuku e Koreatown. Veja estas e outras atrações imperdíveis na região de Tokyo e arredores no blog 3, 2, 1… Viajando!, que conta com muitas dicas de viagem e sobre o Japão, além de cultura japonesa, curiosidades e relatos de minha experiência de viajar por vários países como brasileira descendente de japoneses.

sosviagemSOSViagem, por Louise Elali: 10 Coisas que Todo Turista Faz em Paris… e 10 Alternativas Mais Originais. Todo lugar tem suas figurinhas carimbadas: aqueles programas imperdíveis que todo turista TEM que fazer. Mas, quando você tem o privilégio de morar em uma cidade, acaba descobrindo alternativas aos programas tradicionalmente turísticos. Descubra ou redescubra dez programas alternativos de Paris no SOSViagem, um blog recheado de turismo, cultura e guloseimas.

unnamedFreitas para o Mundo, por Bete e Roberta Freitas: A França e os franceses: curiosidades. Tudo o que você sempre quis saber sobre os franceses, mas nunca teve coragem de perguntar, a gente compilou aqui pra você! A França é um dos nossos destinos preferidos e depois de tantas idas ao país do croissant e da baguete, pudemos notar alguns dos hábitos dos franceses – alguns estranhos, outros bem interessantes, outros engraçados. Leia mais no blog, escrito por mãe e filha que embarcam juntas em muitas aventuras!

Anterior

Próxima

Tagged:

4 Responses to Destaques da Semana 79: Islândia, Utrecht, Tokyo, Paris e Curiosidades sobre os franceses. - Post a Comment