RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 81: Atacama, Rio de Janeiro, Berlim, Maldivas, Burkina Faso

abr
4,
2016
4

atacama_outroblogOutro Blog, por Katarina HolandaGuia completo de como planejar uma viagem para o Deserto do Atacama. Tudo que você precisa saber para planejar uma viagem para o Deserto do Atacama no Chile. Como chegar em San Pedro de Atacama? Onde ficar? Quanto custa? Quais passeios escolher? Um roteiro detalhado para 4 dias de viagem no deserto mais árido do mundo, mas também cheio de cores e vida.

aprontandoasmalasAprontando as Malas, por Gisele TeixeiraMuseu do Amanhã é o mais novo ponto turístico do Rio de Janeiro. Inaugurado em dezembro do ano passado, o Museu do Amanhã é a mais nova atração da cidade maravilhosa, se juntando ao Cristo Redentor, Arcos da Lapa e às praias lindas que a cidade possui. Acredito que seja muito importante que todos possam refletir sobre as escolhas feitas pela sociedade e, principalmente, sobre como elas podem afetar nossas vidas nos próximos anos. Saiba como comprar seus ingressos, os horários de funcionamento, como chegar e aproveite para dar uma olhada nas fotos do Museu do Amanhã no blog Aprontando as Malas.

EastSideGalleryBerlim-Taindopraonde3Tá indo pra onde?, por Fernanda Scafi: Mais de 100 atrações e atividades grátis em Berlim. Nunca é demais economizar vários euros, mesmo em uma das capitais mais baratas (e fantásticas) da Europa. Tem dicas para marinheiros de primeira e de milésima viagem e para todos os perfis. Depois de mais de dois meses de intercâmbio na Alemanha, sendo a maior parte deste tempo em Berlim, o blog Tá indo pra onde? traz um extenso conteúdo sobre o país de Goethe. Leia também sobre os outros 4 intercâmbios e dezenas de viagens relatados no blog desde 2013, com foco em roteiros históricos, culturais e gastronômicos.

saiporai SaíPorAí por Guilherme Canever: Burkina Faso – Terras de Homens Honrados. Burkina Faso, país no oeste africano, não está estampado nas paginas das revistas de turismo. Não é famoso por seus safaris nem possui praias. Um destino pouco procurado por brasileiros, mas já descoberto por franceses há décadas. Cheio de segredos e atrações culturais e naturais para quem busca aventura. Leia mais sobre este surpreendente destino no blog SaíporAí, que tem foco em viagens fora da rota turística tradicional.

Anterior

Próxima

Tagged:

4 Responses to Destaques da Semana 81: Atacama, Rio de Janeiro, Berlim, Maldivas, Burkina Faso. - Post a Comment