RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 82: o Parque Keukenhof e suas tulipas

abr
18,
2016
1

Todos os anos o Parque Keukenhof, em Lisse (Holanda) abre suas portas por dois meses (geralmente da segunda quinzena de março até a segunda quinzena de maio), e durante esse período da primavera é possível contemplar inteiros jardins, onde as tulipas são as protagonistas.

Alguns blogueiros da RBBV nos contam como foram as suas viagens aos local, e nos deleitam com fotos lindíssimas. Leia, Curta e Compartilhe!

keukenhof.ligadoemviagem.edsonamorinajrLigado em Viagem, por Viviane e Edson AmorinaKeukenhof, o maior jardim do mundo.  Nós visitamos o Keukenhof em Lisse, na Holanda, duas vezes. Na primeira demos o azar da Primavera ter atrasado seu início e pegamos os jardins ainda em formação, assim fizemos questão de no ano seguinte voltar. Quando finalmente conseguimos ver o parque e seus jardins em todo esplendor. Uma experiência que contamos e mostramos em nosso blog Ligado em Viagem.

letsflyawayLet’s Fly Away, por Luciana Freitas: Keukenhof – beleza sem fim. Keukenhof é o símbolo da primavera holandesa, repleta de flores e tulipas. Planejei minha viagem exatamente na época em que o parque estaria aberto, foi um sonho realizado porque é impossível não se apaixonar pelo Keukenhof. Veja outras fotos e artigos no blog Let’s Fly Away, que a Luciana escreve desde 2105, com foco em viagens pelo Brasil e pelo mundo.

Blog Sonhando em ViajarSonhando em Viajar!, por Adriana Ramos: Keukenhof, Parque de Flores – Lisse. Tulipas, gosta de Tulipas? Um parque cheio delas, as mais lindas e variadas, este é o Keukenhof! Ele fica aberto por um pequeno período por ano. Veja o relato da Rafaela cheio de dicas valiosas e fotos lindas no Blog Sonhando em Viajar! (Um blog para quem está sempre sonhando em viajar!) que é escrito por Adriana Ramos desde 2014.

Devaneios de Biela (2)Devaneios de Biela, por Gabi Pizzato: As tulipas do Keukenhof. A primavera na Holanda é um dos períodos mais lindos para uma visita. De março até maio, todos os anos, o Keukenhof abre suas portas para expor milhares e milhares de flores. São muitos tipos diferentes de tulipas e flores que alegram os olhos de todos. O parque fica em Lisse, pertinho de Amsterdam e o passeio dura em média três horas, descontando o deslocamento. Tive o imenso prazer de visitar este paraíso em maio de 2015 e compartilho com vocês dicas e fotos desta visita. O Devaneios é um blog que conta experiências de viagens e passeios pelo mundo que vão além dos lugares já conhecidos.

sosviagem_keukenhof SOSViagem por Louise Elali: Keukenhof: O Parque das Tulipas na Holanda. Quem viaja para a Holanda sonha acordado com suas tulipas. Se esse também é seu sonho, temos uma notícia boa e outra ruim. A boa é que é totalmente realizável. A ruim é que tem um período bem específico: a primavera européia ou, ainda mais especificamente, oito semanas entre abril e maio. Mas nesse período, o Keukenhof, mais conhecido como o Parque das Tulipas, é um sonho realizado. Descubra ou redescubra o Keukenhof no SOSViagem, um blog recheado de turismo, cultura, vistas panorâmicas e guloseimas.

AlbumdeViagens Álbum de Viagens por Marcelo Schor: As tulipas de Keukenhof . Para quem visita a Holanda entre meados de março e maio, um lugar imperdível para se conhecer é Keukenhof. Um dos jardins mais bonitos da Europa, Keukenhof extasia qualquer visitante com os seus arranjos multicoloridos de tulipas, diferentes a cada ano. Leia mais no blog Álbum de Viagens, cujo foco são as viagens feitas pelo mundo, em especial Europa e Américas, sempre contando também um pouco da história e cultura local.

dcf4cf55-ee5b-4e77-a073-581931d7cf3e.jpg_crop Viagem em Detalhes por Nathalia Tavolieri: Keukenhof – Os incríveis jardins de tulipas na Holanda. Para ver de perto os famosos jardins de tulipas, sugiro um bate-volta da capital, Amsterdã. Geralmente o tópico ‘quando ir’ fica no final dos posts do blog. No caso dos jardins de tulipas, ele é o mais importante. Planeje com antecedência pois o Keukenhof fica aberto por 8 semanas. Nesta temporada será entre os dias 24 de março a 16 de maio. Leia mais e veja muitas outras fotos e artigos no blog Viagem em Detalhes, criado por Renata Sucena em 2015, dedicado a falar das coisas boas da vida.

Keukenhof -Viajoteca (1) Viajoteca por Martinha Andersen: Visitando o Parque Keukenhof. Não tem como não associarmos a Holanda com as Tulipas. E para a sua alegria, pertinho de Amsterdam tem um parque/jardim lindo, o Parque Keukenhof. Milhares de visitantes são esperados de todos os cantos do mundo. Então se você estiver pela Holanda por esses dias, não deixe de ir visitar. Eu apresento a vocês, Visitando o parque Keukenhof. Leia mais e veja muitas outas fotos e artigos no blog Viajoteca, um blog escrito por 4 expatriados, que estão sempre viajando.

Mochila, Câmera e AçãoMochila, Câmera e Ação por Alessandra Siqueira: Keukenhof, o maior jardim de tulipas do mundo. É apaixonado por tulipas e todas as suas cores?! Não perca a chance de conhecer o maior de todos os jardins de flores do mundo. O parque Keukenhof abre uma vez por ano, sempre na primavera. Bem pertinho de Amsterdam e com fácil acesso. Estar entre as flores mais lindas do mundo é uma experiência incrível que agrada todas as idades. Leia mais, veja fotos, conheça e se informe sobre como e quando ir ao parque.

Keukenhof-Destino-MuniqueDestino Munique por Camilian Pereira: Keukenhof, o parque das tulipas holandês. O famoso Keukenhof, o parque das tulipas holandês é uma das atrações mais esperada para abertura todos os anos, visitada por milhares de pessoas do mundo todo. O tema deste ano é o Centenário Dourado, em homenagem aos anos dourados holandeses durante os séculos 16/17.

Anterior

Próxima

Tagged:

1 Responses to Destaques da Semana 82: o Parque Keukenhof e suas tulipas. - Post a Comment