RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

RBBV Orgulhosamente apresenta: Dicas da Rege

abr
21,
2016
0

A Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV) tem o prazer de apresentar a vocês, nossos leitores, os blogs membros deste grupo de viajantes. A cada rodada, um blogueiro da rede vai escrever sobre o blog de um colega. Assim, vocês saberão melhor quem somos e onde procurar dicas de viagem mais voltadas ao seu perfil. No post de hoje, a Bruna Samuara, do Viagem: Na Ponta do Lápis, apresenta o Dicas da Rege, da Regeane Nicaretta.

capa s


Orgulhosamente apresenta:

dicas da rege

A Regeane deu vida ao blog em 2012 com o intuito de escrever a respeito de suas viagens. O último destino visitado por eles (Rege, esposo e filha) foi Bonito-MS.

IMG_0013
Com textos didáticos e objetivos, é assim que defino o Dicas da Rege. Sinceramente? conquistou meu coração.

Mas sabe quais foram os dois detalhes que fizeram com que ela conquistasse meu coração? O primeiro foi ver que ela fez uma volta ao mundo em 36 dias! Sim, não escrevi errado. A Rege fez uma VOLTA AO MUNDO em TRINTA SEIS DIAS. Ahh, já estava esquecendo: a filha foi junto, tá?!

gopr0049
Como mora em Florianópolis, o marco inicial de sua viagem foi lá. O roteiro contou com destinos lindos, tais como: Madri, Zurich, Dubai, Cingapura, Indonésia, Hawaí, Vancouver, Whithorse, Los Angeles e por fim, Florianópolis. Vale ressaltar que eles conseguiram ver a Aurora Boreal nessa incrível volta ao mundo. Confesso que fiquei babando…
aurora boreal - dicas da rege
No blog ela relata como e onde comprou as passagens aéreas, como planejou a viagem, o que levou de bagagem e dentre outras dicas importantes.

O segundo detalhe, foi a sua primeira viagem de motor home pela Europa. Eles passaram por Holanda, Bélgica e Alemanha. Já deu vontade de ler, não é mesmo?!

Lógico que esses dois assuntos não são os únicos no Dicas da Rege. Está pensando em fazer um cruzeiro mas ainda tem dúvidas? Pois lá tem um excelente post. Eles já fizeram um cruzeiro que navegou por Rio de janeiro e São Paulo, como também já foram para o Caribe.
dsc05168

Está buscando informações para planejar uma viagem a Florianópolis? Pois então você acabou de encontrar quem irá te ajudar. A Regeane mora na cidade e é super prestativa. Tem excelentes dicas de onde se hospedar, o que comer, como se locomover, o que fazer, é um verdadeiro guia essa parte de Floripa. Vale muito a pena conferir as dicas dela antes de planejar a sua viagem… Tenho certeza que ela irá te ajudar a conhecer a Ilha da Magia de uma forma inesquecível.

foto7

__________________________________________________

O Dicas da Rege está nas redes sociais: Curta! Siga! 🙂

Facebook: www.facebook.com/dicasdarege
Instagram: www.instagram.com/dicasdarege

__________________________________________________

A-D-O-R-E-I muito conhecer o Dicas da Rege. É um blog objetivo, com informações bem relevantes e com uma linguagem ótima. Convido todos vocês a visitar o blog e também se tornar mais um fã do Dicas da Rege!

Anterior

Próxima

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo