RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 83: Japão, Giverny, Havaí, Paranapiacaba, Campos do Jordão

abr
25,
2016
1

bagagemdememorias_RBBVBagagem de Memórias, por Patricia TakehanaRoteiro: Japão em 15 dias. O Japão é um lugar muito fácil de viajar. O transporte funciona bem, as pessoas são educadas, o lugar é super organizado, seguro e cheio de coisas para serem exploradas. Veja uma sugestão de roteiro para conhecer um pouquinho do que o país do sol nascente tem a oferecer. Leia mais e veja outras fotos e artigos no blog Bagagem de Memórias, que a Patricia escreve desde 2012, com foco em viagens econômicas

viagensmochilinhagauchaViagens da Mochilinha Gaúcha, por Paula BrumFundação Claude Monet – um sonho, em cores e perfumes. Os Jardins de Monet, na cidade de Giverny, distante pouco mais de uma hora de Paris, são encantadores e proporcionam aos milhares de visitantes se integrarem a obra de Monet. Passear pelos jardins possibilita nos sentirmos como partes de seus quadros. Um lugar único e que recebe visitantes todos os anos durante a primavera, de abril a outubro, conforme o calendário anual de floração. Aproveite e leia outras postagens, sempre recheadas de belas imagens, das viagens da Paula e de sua Mochilinha de sonhos pelo mundo.

Ideiasnamala-RBBVIdeias na mala, por Marina Vidigal: Havaí: O que fazer em Maui – 10 atrações imperdíveis. Conheça Maui, a ilha mais romântica do Havaí, uma ilha repleta de praias paradisíacas, restaurantes deliciosos, barreiras de corais com seus de peixes coloridos e tartarugas marinhas, cachoeiras e até um vulcão adormecido. Isso sem falar nas baleias jubarte frequentadoras assíduas da ilha e um show a parte para quem curte natureza! Veja nesse post 10 principais atrações de Maui. Pronto para se encantar?

Embarque Neste BlogEmbarque neste Blog, por Simone Silva: Paranapiacaba, uma vila inglesa pertinho de São Paulo. Este ano, os dias quentes e ensolarados, na capital paulista, vieram com tudo e não querem nos deixar tão cedo. Para fugir das altas temperaturas, nada melhor que ir para regiões serranas. Para isso não precisa gastar muito e viajar até Campos do Jordão, por exemplo, dá para curtir o friozinho, próximo a capital, gastando pouco. Basta ir a Paranapiacaba! Uma charmosa vila inglesa que une harmoniosamente atrativos históricos e naturais que podem ser conferidos neste post. Aproveite para ver outras dicas de passeios e viagens no Embarque neste Blog, que a Simone escreve desde 2013.

Snapchat-8293181987934293999 Trilha Marupiara por Kellen Bittencourt: Passeio Imperdível em Campos do Jordão. A melhor época para visitar Campos do Jordão, onde comer bem, se hospedar, passeios, e o melhor que a cidade tem a oferecer! O Blog Trilhamarupiara Diário de Viagens por Kellen Bittencourt, mostra esta e muitas outras dicas para você! Há 4 anos, o Trilhamarupiara tem como objetivo levar seu leitor a marupiar por sua trilha! Uma vez que Marupiara significa também “Aquilo que te deixa feliz”! Viajar? Então vem com a gente!

Anterior

Próxima

Tagged:

1 Responses to Destaques da Semana 83: Japão, Giverny, Havaí, Paranapiacaba, Campos do Jordão. - Post a Comment