RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

RBBV Orgulhosamente apresenta: Viagem Primata

maio
12,
2016
2

A Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV) tem o prazer de apresentar a vocês, nossos leitores, os blogs membros deste grupo de viajantes. A cada rodada, um blogueiro da rede vai escrever sobre o blog de um colega. Assim, vocês saberão melhor quem somos e onde procurar dicas de viagem mais voltadas ao seu perfil. No post de hoje, a Fernanda Scafi, do Tá indo pra onde?, apresenta o Viagem Primata, do Rafael Leick.

 

Logo do blog Tá indo pra onde orgulhosamente apresenta

logo-viagem-primata-H-site-v01n

 

Falar do Rafael Leick e do blog Viagem Primata é fácil. O blog, que passou por uma grande repaginada não muito tempo atrás, é especialista em roteiros econômicos e arrasou na última viagem – um mês pelo Peru, quando o Rafael postou o diário de viagem completo! Um guerreiro – só quem é blogueiro e afins sabe como isso é difícil! O Rafael mostrou todo o roteiro básico do país e também bastante lugares inusitados, para você ir além dos destinos clássicos peruanos!

Cerro de Colores - Peru

Cerro de Colores – Peru

Sítio Arqueológico de Bandurria, na região de Huacho - Peru

Sítio Arqueológico de Bandurria, na região de Huacho – Peru

Você encararia fazer um mochilão pela Europa com o seu pai? Ele encarou, passou por diversos países e fez questão de apresentar os hostels ao pai, que adorou a ideia! No Viagem Primata, você encontra dicas para trabalhar no exterior (do tempo em que o autor morou na Inglaterra e iniciou nessa vida de blogueiro de viagem), viagens econômicas, Europa no inverno e até para viajar com seu pet (vejam o Lupin abaixo que graça!). É um dos blogs brasileiros com mais conteúdo organizado sobre o Deserto do Atacama.

Lupin-ViagemPrimata-dicaparaviajarcompet

Deserto do Atacama - Chile

Deserto do Atacama – Chile

 

O Rafa está sempre presente nos  encontros de blogueiro pelo Brasil afora e só no ano passado ele esteve no TchÊncontro em Porto Alegre e no Curitiblogando em Curitiba. Como ele mora em São Paulo, sempre dá dicas legais sobre a capital paulista!

Uma última dica: se você é fã de vídeos de viagem, tem que obrigatoriamente seguir o canal do blog no Youtube porque ele é fera na produção e edição de vídeos. E claro, já aproveita e segue em todas as outras redes também!

 

Anterior

Próxima

By: Fernanda Scafi

O blog nasceu como diário de viagem da autora que já acompanhava a blogosfera de viagem há bastante tempo. Hoje conta com informações práticas para aproveitar melhor as férias e relatos dos destinos já visitados pela autora e sua família, no Brasil e no exterior. O blog é focado em destinos históricos, culturais, gastronômicos e turismo urbano, além de intercâmbio (já são 5 no currículo). As viagens são um meio-termo entre o estilo mochileiro e o luxuoso, sempre economizando em alguns aspectos para gastar em outros.

View all posts by Fernanda Scafi →

Tagged:

2 Responses to RBBV Orgulhosamente apresenta: Viagem Primata. - Post a Comment