RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

RBBV orgulhosamente apresenta: Para Disney e Além!

jun
2,
2016
1

A Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV) tem o imenso prazer de apresentar aos nossos leitores, os blogs membros deste seleto grupo de viajantes. Como vocês já sabem, a cada semana, um blogueiro da rede escreve sobre o blog de um colega. No post de hoje, a Ana Christ do Nativos do Mundo apresenta o Para a Disney e além! do casal Carlos Augusto Monteiro e Isabel Trindade.

RBBV orgulhosamente apresente

Então, que rufem os tambores, porque o espetáculo vai começar! E não é qualquer espetáculo, não! É o mundo encantado da Disney que está no ar!

rbbvapresenta

Você é um daqueles aficcionados pelo fantástico universo de Walt Disney? Pois eis que você chegou ao lugar certo: o blog Para Disney e para Além! é para você! A Isabel é formada em turismo e declara publicamente sua paixão pela Disney desde sempre, tendo inclusive se especializado no assunto em sua profissão, conseguindo assim reunir no blog todas as informações necessárias para que você aproveite ao máximo sua tão sonhada visita ao universo mágico de Walt Disney. Carlos, por sua vez, jornalista que é, tem o mesmo gosto por viagens da esposa e usa sua habilidade profissional para transformar em palavras (e imagens) as aventuras dessa família, que ainda tem a presença encantadora da filha do casal, que os acompanha por esse mundão afora.

rbbvapresenta

Se você procura informações sobre Orlando e Califórnia, o Para Disney e Além! é o lugar. Lá você encontrará desde informações práticas dos parques até a programação atualizada das atrações, passando por hotéis, transporte e alimentação. Tudo para sua viagem de férias ao lado dos fascinantes personagens idealizados pelo Sr. Walt ser inesquecível.

E não se engane quanto ao nome do blog, que apesar de ser focado na Disney, não se limita à ela. Vários outros parques temáticos são cobertos, como o Parque da Mônica, em São Paulo, ou parques aquáticos, como o Sea World, o Rio Water Planet, entre outros. E o autores ainda dividem com seus leitores suas experiências em outros destinos, como Rio de Janeiro, São Paulo e Búzios. Não é incrível?

rbbvapresenta

Mas Isabel e Carlos não param por aí. Como viajam sempre com a filhota, eles compartilham muitas dicas para viagem em família e estão sempre antenados nas melhores atrações para a garotada. Portanto, se você ama viajar, ama a Disney e viaja com filhos, você tem um encontro marcado no Para Disney e Além!

rbbvapresenta

Gostou? Então, siga o Para Disney e Além! nas redes Sociais, clicando nos links abaixo:
Facebook
Instagram
Twitter

Anterior

Próxima

One Response to RBBV orgulhosamente apresenta: Para Disney e Além!. - Post a Comment