RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

RBBV orgulhosamente apresenta: The Nat’s Corner

jun
16,
2016
1

É com grande prazer que a Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV) apresenta aos nossos leitores, os blogs membros deste seleto grupo de viajantes. Como vocês já sabem, a cada semana, um blogueiro da rede escreve sobre o blog de um colega. No post de hoje, a Liliane Inglez do Trilhas e Cantos apresenta The Nat’s Corner escrito pela Nathalia Depolobanner blog

ApresentaBanner

O blog The Nat’s Corner, escrito pela Nathalia Depolo não é apenas sobre viagens. Ela mesma o define como “diário disfarçado de blog”. E, nessa pegada, os relatos de viagens da Nat são leves e deliciosos de ler, assim como adorávamos ler os diários das nossas melhores amigas (quando elas deixavam… hehehe).
Duomo Milão - Cópia

A Nathalia nutre um desejo grande de ser nômade, mas enquanto isso não acontece, ela mora no interior do Espírito Santo com o marido, seu grande companheiro de viagens. Por falar nisso, há muitos posts para quem pretende visitar este estado! Se quiser conhecê-la melhor, veja aqui, 50 fatos sobre a Nat!
Palácio Anchieta Nat's Corner

Além de contar o que fazer nos destinos, o blog também tem muitas dicas para planejar uma viagem, desde a escolha do destino e dos roteiros, até a preparação dos documentos e das malas. As dicas são bem variadas e tem até um “tutorial” para quem quer se tornar mochileiro(a), com itens essenciais para levar neste estilo de viagem, como um “kit de sono” com plugs de ouvido e máscaras de olhos! Afinal, imagine dividir quarto em um hostel se você é uma pessoa de sono leve!!
Entre os destinos da Nat estão a Itália, Portugal, Argentina, Paraguay, Uruguay, Estados Unidos e Brasil! Entre suas experiências marcantes de viagem, a Nat conta que assistiu a uma missa de Corpus Christi com o Papa Francisco, no ano passado!

IMG_0072

E também no ano passado, a Nat riscou um item da sua bucket list: visitar Foz de Iguaçu! Além de contar dos passeios, há reviews de restaurantes e cafés para serem anotados por quem pretende viajar para este destino!

Cataratas do Iguaçú - Cópia

No menu Comer+Beber há inúmeras dicas de restaurantes, bares e cafés espalhados pelo mundo. Eu, que nem gosto desse assunto (imagina..kkk), fiquei morrendo de vontade de experimentar algumas comidinhas, como o pastel de bacalhau em Lisboa!

IMG_1180 - Cópia

E ainda tem muito mais informações sobre viagens e outros assuntos no diário, ops… blog da Nathalia Depolo! Aproveite e siga também nas redes sociais:

Facebook
Instagram
Pinterest
Twitter

Anterior

Próxima

1 Responses to RBBV orgulhosamente apresenta: The Nat’s Corner. - Post a Comment