RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 89: Córsega, Madri, Milão + Alpes Suíços, Normandia, Arraial D’Ajuda

jul
26,
2016
0

AlbumdeViagensÁlbum de Viagens, por Marcelo SchorBonifacio, a cidade mais bonita da Córsega. Bonifacio fica no extremo sul da ilha da Córsega, a meros 12 quilômetros da costa da Sardenha. Numa localização privilegiada, sobre um penhasco de 100 metros de altura avançando sobre o mar, Bonifacio agrada a todos os públicos. Conjugando paisagens espetaculares, uma cidade medieval preservada, marina mediterrânea típica e passeios de barco com ilhas que são um paraíso para o mergulho, Bonifacio é o ponto alto de qualquer visita à Córsega. Leia mais no blog Álbum de Viagens, onde o foco são as viagens feitas pelo mundo – em especial Europa e Américas – sempre contando também um pouco da história e cultura locais.

esto es madrid madridEsto es Madrid, por Larissa AndradeO clima em Madrid mês a mês. Já pensou em visitar Madrid, mas não sabe qual é a melhor época para conhecer a cidade? Nesse post, você vai descobrir como o verão não é a melhor época para viajar à capital espanhola e que no inverno você pode espantar o frio com chocolate quente e churros. Leia mais sobre turismo e vida em Madrid no blog da Larissa Andrade, que escreve desde 2012 sobre a cidade”.

turista-imperfeitoTurista Imperfeito,, por Adelaide Pereira: De Milão aos Alpes Suíços Um roteiro de carro entre paisagens incríveis, picos nevados e lagos, saindo de Milão, passando pelo lago de Como e pelos Alpes italianos, até St Moritz. Um dos melhores destinos dos Alpes com mil opções de lazer nas quatro estações do ano, não somente no inverno. Leia mais e veja muitas outras fotos e artigos no blog Turista Imperfeito, que a Adelaide escreve desde 2015, com foco em lugares “fora do radar” e sabores típicos!

A Casa na MalaA Casa na Mala, por Lidiane Santiago: Honfleur – Uma Charmosa Cidadezinha na Normandia. Com tanta coisa interessante pra fazer na Normandia, visitar Honfleur é uma grata surpresa! O charme dessa cidadezinha encantou a várias gerações de pintores, tendo sido retratada por grandes nomes do impressionismo. Um ótimo passeio pra se fazer em um dia, inclusive um bate volta desde Paris. Confira no blog outras dicas do que ver no norte da França.

EntreviagensEntreviagens, por Ana Paula Fidelis: Arraial D’Ajuda 2016. O sul da Bahia é lindíssimo. Arraial D’Ajuda é um destino onde o custo/benefício é seu aliado para conhecer outros pontos como Porto Seguro e Trancoso. Leia mais e veja muitas outras fotos e artigos no blog Entreviagens, que a Ana Paula escreve desde 2011, com foco em suas viagens com seu marido.

Anterior

Próxima

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo