RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 90: Bruxelas, Zurique, Ushuaia, Madri, Filipinas

ago
12,
2016
0

euandopelomundoEu Ando Pelo Mundo, por Juliana GuimarãesDicas de Zurique. Zurique é uma cidade que mistura ares cosmopolitas com o tradicionalismo de uma região histórica e cheia de cultura. Se você vem passear pela cidade, vale a pena incluir no roteiro a parte antiga e também as zonas mais modernas, que respiram inovação, tendências urbanas e arte contemporânea. Quem escreve é a Juliana, que vive em Zurique e é autora do Eu Ando Pelo Mundo, um blog de viagens para quem busca experiências originais em suas viagens.

Pelo Brasil e o Mundo.JPGPelo Brasil e o Mundo, por Carla Canela: Ushuaia, Tierra del Fuego, Fim do Mundo Conhecida mundialmente como Terra do Fim do Mundo, Ushuaia é a cidade mais Austral do mundo, localizada bem na pontinha do hemisfério sul. A Terra do Fogo, como também é chamada Ushuaia, fica a beira do Canal de Beagle, rodeada por montanhas cobertas de neve e possui uma beleza exótica e uma culinária deliciosa. Leia mais e veja outras fotos no blog Pelo Brasil e o Mundo, que a Carla escreve das suas experiências bem pessoais pelo Brasil e o mundo!

MEL a mil pelo mundoMEL a mil pelo mundo, por Juliane D’Amore: Verão em Madrid – conheça Madrid Río, um lugar perfeito para as crianças (e para os adultos)! E de graça!. O verão em Madrid nos convida a sair, passear, conhecer tudo o que a cidade tem para oferecer. E este parque, em especial, reúne atrativos para a família toda. Conheça mais sobre o Madrid Río no nosso blog, pensado especialmente para quem curte sair por aí com seus filhotes.

Viaje LeveViaje Leve, por Flávio Mendes: El Nido, o paraíso existe e fica nas Filipinas. El Nido é uma pequena vila de pescadores, localizada no norte da ilha de Palawan, uma das mais famosas e procuradas por quem viaja às Filipinas. É um paraíso ainda pouco explorado, mas que não pode ficar de fora do seu roteiro se você está viajando pelas Filipinas. El Nido é formada por 45 ilhas parasisíacas, formando uma baia. A vila principal é bem humilde, com pequenas ruelas, com alguns comércios, operadoras de mergulho e alguns bares e restaurantes de frente para a Bacuit Bay, a praia principal de El Nido.

Anterior

Próxima

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo