RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da semana 91: Cariri, Guarapari, Myanmar, Roma e Santiago

ago
23,
2016
0
Região do Cariri Cearense

Região do Cariri CearenseRascunhos de Fotografia, por Jamille Andrade: Roteiro cultural e religioso na Região do Cariri Cearense. O Cariri Cearense fica a 510 km de Fortaleza. Terra de Padre Cícero Romão Batista que fomenta o turismo religioso; de Espedito Seleiro, artesão que virou ícone da moda fashion; da Fundação Casa Grande, que promove cultura e educação para as crianças da região e do Geopark Araripe, que estimula o turismo científico.  O roteiro passa pelas seguintes cidades: Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Missão Velha, Nova Olinda e Santana do Cariri. Todos com sua importância histórica e cultural. Veja mais fotos e roteiros no blog Rascunhos de Fotografia.

8 dias em MyanmarTô Pensando em Viajar, por Alessandra Fratus: 8 Dias em Myanmar. Myanmar, ou Burma, como era antigamente chamado, é a misteriosa terra dourada, paraíso fotográfico, original, verdadeiro, recém aberto ao turismo mundial. Que tal conhecer os milhares de templos em Bagan?! Ou os pescadores que dançam sobre o Lango Inle?! Esse roteiro de 8 dias vai te mostrar tudo isso, e mais! Leia outras histórias, veja muitas outras fotos no Tô Pensando em Viajar, blog com foco em viagem, fotografia e experiência.

Piazza Navona, RomaVou pra Roma, por Ana Venticinque: Roteiro das principais atrações de Roma. Um roteiro de três dias feito por quem vive na cidade, com muitas dicas e as principais atrações de Roma certamente vai ser muito útil para vocês que estão planejando uma viagem. Vocês podem ver muito mais sobre Roma no Blog VoupraRoma que a Ana escreve desde 2014 com o objetivo de informar tudo sobre Roma e também outros destinos, roteiros, bate e volta com muitas dicas de quem vive na cidade.

Santiago, ChileDiário de Turista, por Paloma Dias: 5 dias em Santiago no Chile, Roteiro Completo. Se vai para o Chile veja o meu roteiro completo, vai te ajudar muito em sua viajem, com dicas de atrações, passeios, contatos de agências, dicas de compras, e muito mais tudo aqui bem completinho. Conheça mais sobre o Diário de Turista , que a Paloma escreve sobre suas experiências e relatos pessoais de suas viagens pelo mundo.

Terra Capixaba

Terra Capixaba, por Carlos Alberto Rocha: Praia da Leontina, Guarapari. Localizada na cidade de Guarapari, a Praia da Leontina faz parte do complexo de praias chamado “Três Praias”. É uma praia belíssima e um dos destinos mais visitados pelas diversas escunas do município! Leia mais e veja muitas outras fotos e artigos no blog Terra Capixaba, que o Carlos escreve desde 2009, com foco em viagens no Estado do Espírito Santo.

Anterior

Próxima

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo