RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

RBBV Orgulhosamente apresenta: Com os Pés no Mundo

set
15,
2016
1

A Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV) tem o prazer de apresentar a vocês, nossos leitores, os blogs membros deste grupo de viajantes. A cada rodada, um blogueiro da rede vai escrever sobre o blog de um colega. Assim, vocês saberão melhor quem somos e onde procurar dicas de viagem mais voltadas ao seu perfil. No post de hoje, Wendell Fintermann, do Viagem Mais Fácil, apresenta o Com os Pés no Mundo, de Tassia Corina, Antônio Francisco (Kiko), Viviane Miranda, Lucas Mourão e Julia Meissner.

651451516165154150

 

                                                     orgulhosamente apresenta:

 

 

hbgvyghuh

 

Explorar o mundo e desvendar cada canto do planeta, desde os mais comuns até os mais inóspitos e longínquos com o intuito de experimentar as mais variadas culturas. Essa é a paixão desses meus conterrâneos de Belo Horizonte/MG, que assim como eu, têm o gene de viajante aventureiro inseridos em seus DNA’s.

Colonia – Alemanha

Complexo de cachoeiras de Carrancas/MG

Esse amor platônico em descobrir o novo resultou em um blog com um layout muito bonito e repleto de experiências fantásticas por lugares diversos, espalhados pelos cinco continentes do globo. Cada relato de determinado lugar é mais curioso que outro, como este post trazendo algumas curiosidades sobre a cultura e hábitos do povo indiano. Isso sem dúvida instiga nossa curiosidade e nos faz tentar imaginar “como seria isso”. É uma fantástica volta ao mundo virtual.

E por falar em volta ao mundo, o blog também traz dicas interessantes de como planejar uma viagem de volta ao mundo, mostrando que isso não é nenhuma loucura e sim, algo totalmente factível se for feito com responsabilidade e planejamento prévio, como pode ser visto neste post, além de diversas outras dicas, que são úteis aos mais variados públicos viajantes, desde o amante do turismo mais requintado até o mais extravagante mochileiro.

Lago Plitvice – Croácia

Uma bela foto no Central Park, em NY

Santo Domingo – RD

Punta Cana

Maceió/AL

 

E para encerrar, não poderia deixar de mencionar algo que achei realmente sensacional: A seção Viajante Convidado, onde os leitores também podem literalmente ajudar a escrever o blog, enviando dicas de utilidade pública e relatos pessoais de viagem. É uma forma bacana de interagir com o leitor e traze-lo para dentro do nosso universo. Parabéns ao pessoal pela iniciativa!!!!

Eu poderia continuar elencando aqui todas as belas produções de viagens dessa galera, mas aí essa apresentação não teria fim tão cedo. Então te convido a visitar o blog e conferir todas essas aventuras, que são um prato cheio para quem gosta de viajar, seja na prática ou virtualmente!!!!!

O Com os Pés no Mundo também está nas redes sociais:

Facebook: ComosPesnoMundo

Twitter: @ComOsPesNoMundo

Instagram: ComOsPesNoMundo

Anterior

Próxima

Tagged:

One Response to RBBV Orgulhosamente apresenta: Com os Pés no Mundo. - Post a Comment