RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

RBBV orgulhosamente apresenta: Viagens que Sonhamos

set
22,
2016
0

A Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV) tem o prazer de apresentar a vocês, nossos leitores, os blogs membros deste grupo de viajantes. A cada rodada, um blogueiro da Rede vai escrever sobre o blog de um colega. Assim, vocês saberão melhor quem somos e onde procurar dicas de viagem mais voltadas ao seu perfil.

No post de hoje, a Bianca Iglesias do Na dúvida, embarque apresenta o blog Viagens que Sonhamos, da Francine Agnoletto.

logo

orgulhosamente apresenta:

logo-topo-novo

O blog comandado por Francine Agnoletto surgiu em 2013 com o objetivo de incentivar famílias a viajarem mais, mostrando que viajar pode ser mais fácil do que se imagina e que, em família, é a melhor forma de conhecer o mundo.

A família gaúcha já viajou pelos 5 continentes e consegue fazer as viagens que sempre sonhamos literalmente saírem do papel. Brasil, Estados Unidos, Europa, Austrália, Ásia… cada lugar mais lindo que o outro!hotel-silveira-eco-village-9oahutop5-25Francine é arquiteta, casada com Ariel e mãe do pequeno Álvaro, que já viajou mais do que muita gente grande! Juntos, os três nos presenteiam com lindas fotos e ótimas dicas.

O foco do blog são viagens em família e também destinos de praia. Afinal, o Ariel é surfista e, claro, está sempre a procura das melhores ondas. Nada mal rodar o mundo e ainda ter a oportunidade de fazer aquilo de que mais gosta, não é mesmo? A preferência da família por praias fica evidente nos posts sobre o Havaí, a Indonésia e a Tailândia e confesso que minha vontade de conhecer a Ásia, que já era grande, só aumentou!railaybeach-27Depois de conhecer esse blog, diga se não dá vontade de ir para a famosa praia de Railay Beach, na Tailândia, ou de ficar hospedado em um hotel relax em Bali? Eu tô quase fazendo as malas e partindo para a Ásia…hoteisbali-4Em meio a cenários paradisíacos, é claro que ela também conta sobre suas viagens por várias cidades do Brasil, dos Estados Unidos e da Europa e nos convence que tanto aqui quanto lá fora podemos encontrar atrações para a família inteira.

Embora o blog tenha surgido em 2013, a Francine vem postando sobre diversas viagens feitas desde 2009. Vale a pena conferir pois o blog terá muito mais dicas para que a gente possa, finalmente, realizar as Viagens que Sonhamos. 😉

Se você gosta de praia e viagens em família, aproveite para acompanhar o Viagens que Sonhamos também no Facebook e no Instagram.

Anterior

Próxima

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo