RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

RBBV Orgulhosamente apresenta: Vamos por Aí

dez
19,
2016
0
curitiba-centro- vamos por ai

A Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV) tem o prazer de apresentar a vocês, nossos leitores, os blogs membros deste grupo de viajantes. A cada rodada, um blogueiro da rede vai escrever sobre o blog de um colega. Assim, vocês saberão melhor quem somos e onde procurar dicas de viagem mais voltadas ao seu perfil. No post de hoje, a Mariana Gabellini, do primeiro as damas!, apresenta o Vamos por Aí, da Ana Carolina Miranda, seu marido, o Miranda, e o filho, Gabriel.

primeiro as damas - logo

orgulhosamente apresenta

Vamos Por Aí - Logo

Viajar com criança pode ser um tabu para muita gente. Não é o caso da Ana, seu marido – o Miranda -, e do pequeno Gabriel, de 7 anos. Juntos, eles mantém o blog Vamos por Aí. Juntos mesmo. É que a parceria da família não fica apenas nas viagens e a sintonia é tanta que Gabriel até colabora com posts dando dicas para crianças, como o artigo sobre as atrações imperdíveis do Beto Carrero. Um parque tradicional visto sob o ponto de vista dos mais interessados: as crianças!

No Vamos por Aí o leitor também encontra dicas de passeios, culinária e roteiros interessantes em cidades como Brasília e Curitiba. Quando o assunto é viagens para o exterior, há sugestões para América do Sul, Estados Unidos e Europa. Por lá você descobre, por exemplo, que o Oceanário de Lisboa é um passeio imperdível. Aliás, você sabia que o lugar foi eleito em 2015 como o melhor aquário do mundo em votação no Tripadvisor?  Eu não!

Bondinho da leitura - Curitiba

Leitura + viagem: bondinho da leitura é parada para os pequenos em Curitiba

Quando o assunto são filhos, Ana, viajante expert no assunto, dá dicas de como conciliar viagens com o ano letivo das crianças e até livros sobre escritos para os pequenos. Tudo para instigar a curiosidade e o interesse em desbravar o mundo desde os primeiros passos! Ficou curioso! Então acesse o site e boa leitura.

Facebook Vamos por Aí
Instagram Vamos por Aí

Anterior

Próxima

By: Mariana Gabellini

Jornalista apaixonada por estradas, praias e viagens de mochila. Do tipo que adora tudo o que tem uma boa história para contar: livros, pessoas, casas abandonadas, fotografias & roupas de segunda mão.

View all posts by Mariana Gabellini →

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo