RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

RBBV Orgulhosamente apresenta: Lole Pocket

dez
29,
2016
3

A Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV) tem o prazer de apresentar a vocês, nossos leitores, os blogs membros deste grupo de viajantes. A cada rodada, um blogueiro da rede vai escrever sobre o blog de um colega. Assim, vocês saberão melhor quem somos e onde procurar dicas de viagem mais voltadas ao seu perfil. No post de hoje, a Mariana Dutra, do Quase Nômade, apresenta o Lole Pocket, da Dayana Lole.

orgulhosamente apresenta

Mesmo sendo formada em engenharia e trabalhando como funcionária pública, a Dayana resolveu deixar de lado essa vida tão séria para encarar de frente muitas aventuras pelo mundo. Se no começo ela viajava sozinha mesmo, certo dia o namorado se juntou a esse plano maluco – e o blog passou a ser escrito no plural. <3

E lá tem de tudo. Das viagens dela à Tailândia, passeios incríveis que ela fez pela Grécia, muitas informações para quem está planejando uma viagem para a América do Sul e até dicas para quem não pode ir tão longe, mas quer curtir algumas viagens pelo Brasil. Mais do que oferecer apenas dicas pontuais sobre determinados destinos, ela também ajuda os viajantes com informações sobre como viajar melhor, que vão desde alguns apps bacanas para quem vive na estrada até dicas para fazer a mala perfeita.

O legal é que ela mostra que não existe turista profissional, todo mundo já passou algum perrengue em viagens, como ela conta nesse post aqui. E, quando é tempo de ficar em casa, ela sempre tem boas dicas de culinária do mundo para deixar qualquer um babando!

Se você ficou curioso para saber mais sobre as viagens da Day, então não deixa de dar uma olhada no Lole Pocket agora mesmo. Para não perder nenhuma novidade, acompanhe também o blog pelo Facebook, Instagram, Youtube e no Twitter. 😉

Anterior

Próxima

By: Mariana Dutra

Apaixonada por contar histórias, Mariana trabalha com conteúdo desde 2010 e já fez um pouco de tudo nessa vida. Depois de viver na Argentina, na Irlanda e na Romênia, percebeu que poderia carimbar o passaporte mais vezes caso trabalhasse remotamente. Hoje está de volta a Porto Alegre, cidade onde nasceu, mas não precisa mais pedir folga para viajar. Além de escrever para o Quase Nômade, também trabalha como redatora para sites como Hypeness e Quanto Custa Viajar.

View all posts by Mariana Dutra →

Tagged:

3 Responses to RBBV Orgulhosamente apresenta: Lole Pocket. - Post a Comment