RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

RBBV Orgulhosamente apresenta: Pegadas na Estrada

jul
27,
2017
0

Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV) tem o prazer de apresentar a vocês, nossos leitores, os blogs membros deste grupo de viajantes. A cada rodada, um blogueiro da rede vai escrever sobre o blog de um colega. Assim, vocês saberão melhor quem somos e onde procurar dicas de viagem mais voltadas ao seu perfil. No post de hoje, a Marcela Falco e o Nícolas Fontes, do Diário de Navegador, apresentam o Pegadas na Estrada, produzido por Cristina e Renato!

orgulhosamente apresenta:

Blog de ViagemMineiros de Belo Horizonte, o casal Cristina e Renato viajam juntos desde 2006. Eles criaram o blog para compartilhar as incríveis experiências de viagem, destinos e dicas de viagem que só um bom viajante pode dar.

Juntos e com muito amor, já passaram por 44 países e ainda estão longe de se cansarem desse mundão. Para ajudar cada viajante que busca por dicas nesse mar de informações, eles sempre trazem informações importantes e relatos pessoais. Você sempre vai achar uma boa dica de hospedagem, vai descobrir onde ir para se divertir, quais os melhores passeios, as melhores formas de se transportar e, claro, onde comer muito bem, obrigado.

O blog é super bem dividido e você vai encontrar muitas informações boas. Os destinos são encontrados facilmente pelos continentes divididinhos no topo da página. Bem ao lado, as listas que eles elaboraram com muito conhecimento que vão ampliar sua visão de mundo. Ali do ladinho estão também as dicas gerais de viagem e, por fim, o “Pegadas na Cozinha“, com comidas de várias partes do mundo!

Gostou? Nós também! Então aproveita para conferir o blog Pegadas na Estrada e seguir nas redes sociais:

Instagram: @pegadasnaestrada

Facebook: Blog Pegadas na Estrada

Twitter: Blog Pegadas na Estrada

Youtube: Blog Pegadas na Estrada

Pinterest: Blog Pegadas na Estrada

Anterior

Próxima

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo