RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

RBBV Orgulhosamente apresenta: Passeios na Toscana

mar
26,
2015
0

A Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV) tem o prazer de apresentar a vocês, nossos leitores, os blogs membros deste grupo de viajantes. A cada rodada, um blogueiro da rede vai escrever sobre o blog de um colega. Assim, vocês saberão melhor quem somos e onde procurar dicas de viagem mais voltadas ao seu perfil. No post de hoje, a Lucila Runnacles, do Viagem Cult, apresenta o Passeios na Toscana, da Deyse Ribeiro.

Captura de tela inteira 18032015 203725 orgulhosamente apresenta   passeios na toscana

 

Quem nunca sonhou com as famosas paisagens da Toscana? Depois de assistir Sob o sol da Toscana ou Cartas para Julieta, confessa se você também não teve vontade de arrumar as malas e comprar uma passagem pra lá na hora?

Vinhedos, casonas antigas, gastronomia mediterrânea e muita cultura. A mineira Deyse Ribeiro decidiu trocar as colinas de Minas Gerais para viver bem pertinho das colinas do Chianti e do seu marido, que é italiano. Certamente, caro!!

A Deyse curtindo essas belas paisagens

A Deyse curtindo essas belas paisagens

Foi em 2013 que a Deyse uniu as suas paixões e acabou criando o blog Passeios na Toscana. Sem sair do sofá, eu garanto, esse blog consegue te transportar pra lá.

A Deyse, mora na Itália há 7 anos, e além de escrever posts com muita informação para quem quer visitar a região, ela também oferece um serviço de guia. Opções não faltam, desde um passeio para colher as famosas trufas, passando por museus e galerias, como a famosa Uffizi, até um tour por uma cidade medieval. E como se isso fosse pouco, a blogueira estudou para ser guia turística e tem habilitação para exercer como tal.

passeios na toscana

O Passeios na Toscana é uma tentação; tem uma parte especial dedicada aos vinhos e a gastronomia, outra com muitas dicas e mapas da região, e para quem pensa em se casar no meio dos vinhedos italianos, ela dá todas as dicas e uma lista de empresas que fazem esse tipo de evento.

Então, você já sabe, se o seu próximo destino é a Toscana ou simplismente se você hoje está com vontade de viajar, sem sair do sofá, já sabe o que ler!!

firenze_2-2

 

Siga o Passeios na Toscana nas redes sociais:

Facebook – www.facebook.com/passeiosnatoscana
Instagram – instagram.com/passeiosnatoscana
Twitter – twitter.com/DeyseNaToscana

Anterior

Próxima

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo