RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 55: Paris, Berlim, EUA e Canadá de trem, Miami e Porto Alegre

jan
27,
2014
0

sosviagem SOSViagem, por Louise Elali: TOP 5: Vistas Panorâmicas de Paris Grátis. não só de Torre Eiffel vive Paris. Na verdade, a Torre Eiffel nem é o lugar certo para encontrar a melhor vista da cidade. Afinal, a melhor vista de Paris deve incluir a Torre Eiffel! Também não é preciso gastar dinheiro para apreciar uma vista sem igual da Cidade Luz. Descubra ou redescubra algumas das vistas panorâmicas mais marcantes de Paris no SOSViagem, um blog recheado de turismo, cultura e guloseimas.

simplesmenteberlim Simplesmente Berlim, por Isabel Miranda: Top 10 atrações de Berlim. Vai passar pouco tempo em Berlim ou quer saber quais atrações não pode deixar de ver? Veja neste post quais são as 10 principais atrações da capital alemã. E no blog Simplesmente Berlim você encontra mais informações sobre outras atrações da cidade, assim como muitas informações úteis e dicas para quem quer visitar Berlim.

danielepolis Dani Polis, Daniele Polis: Canadá-EUA de trem. Uma opção pouco conhecida entre os brasileiros é andar de trem na América do Norte – muitos acham que trem é uma exclusividade e praticidade somente na Europa. Mas o trajeto entre Canadá e Estados Unidos além de barato ainda pode proporcionar memórias inesquecíveis e uma imigração bem mais tranquila. Veja isso e muito mais no Blog Dani Polis, que existe desde 2008 e fala de viagens, moda e estilo de vida.

destinomiami Destino Miami, por Jo Muniz: Onde se hospedar em Miami. Uma das dúvidas mais freqüentes de quem está planejando uma viagem para Miami é a melhor área para se hospedar. Nesse post do blog Destino Miami eu explico as melhores áreas de acordo com o motivo de sua viagem. Compras, turismo e trabalho são os objetivos mais comuns dos brasileiros visitando Miami. Leia no blog as melhores opções para o seu caso. O Destino Miami oferece dicas atualizadas sobre a cidade de Miami e seus muitos encantos.

annabeatrip AnnaBeatrip, por Anna Beatriz Cipriano: Dando um rolê em Porto Alegre. Para alguns, visitar pontos turísticos nem sempre é tão animador, mas tirar um dia para conhecer os cartões postais da cidade pode salvar uma viagem. Foi assim com a gente na capital do Rio Grande do Sul, deserta em pleno carnaval. Chegue mais pra descobrir como usar e abusar do serviço de city tour e aproveitar cada canto de Porto Alegre. No AnnaBeatrip é assim: a gente troca dicas de viagem, se ajuda e dá muitas risadas.

Anterior

Próxima

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo